5 de mai. de 2014

EM BREVE "Jurassic Park 4"


Jurassic World (também conhecido como Jurassic Park 4) é um futuro filme estadunidense de ficção científica e aventura, que será o quarto da franquia Jurassic Park. O filme será produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment, e com a Legendary Pictures será filmado em 3D e lançado em 12 de junho de 2015.

TRAILER



 Steven Spielberg está, obviamente, nesta empreitada juntamente com o diretor  Colin Trevorrow

O roteiro original do filme foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (conhecidos por escreverem e co-produzirem o sucesso Planeta dos Macacos: A Origem). Posteriormente, este roteiro foi reescrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly, tendo já sido concluído e entregue à Universal Pictures. Inicialmente, o filme tinha previsão de lançamento para junho de 2014, mas esta data foi adiada em um ano, para que segundo a Universal, fosse feita a melhor versão possível do quarto filme da franquia.


REALMENTE ESTAMOS ESPERANDO UM FILME DE TIRAR O FÔLEGO QUE FAÇA JUS AOS ANTERIORES QUE DEIXARAM SUA MARCA NO TEMPO E NO CINEMA MUNDIAL! 





Boatos dizem que a sinopse seria a seguinte: A Ilha Nublar, cenário do primeiro filme, tornou-se de fato, um parque temático, concretizando o sonho de John Hammond. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é totalmente seguro, até que algo acontece: um dinossauro ainda inédito na série será o responsável por todo tipo de problemas. A descrição do parque, obtida pelo site, traz novos elementos, incluindo uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar, o que indicaria a presença de dinossauros aquáticos. Segundo o site, há artes conceituais de um enorme dinossauro (ainda inédito na série) participando de um show por lá e comendo tubarões como se fossem peixinhos. Também haveriam dinossauros domados, e o site afirma que suas fontes indicaram velociraptors e tiranossauros que, em vez de serem a ameaça, desta vez a combaterão.
O QUE NOS RESTA É ESPERAR A ESTREIA PARA VER SE ISSO CONFERE!

Jurassic Park, o primeiro filme da franquia, foi relançado em 3D nos cinemas em 05 de abril de 2013, e arrecadou nos cinemas norte-americanos mais de 45 milhões de dólares e na China, mais de 50 milhões de dólares. Com isso, Jurassic Park se tornou o primeiro filme da Universal Pictures e também de Steven Spielberg a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de arrecadação nos cinemas mundiais. Ao todo, incluindo este relançamento, os três filmes da saga arrecadaram mais de US$ 2 bilhões nos cinemas de todo o mundo.

> O QUE VOCÊ ACHA DE REVER ESSES CLÁSSICOS?
> Filme online dublado Jurassic Park
> Filme online dublado Jurassic Park: O Mundo Perdido
> Filme online dublado Jurassic Park III








Um comentário: