15 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 3° capítulo



NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
    Júlia deixou Gabriela e Bruno dançando e quando estava passando batom em frente ao espelho, sentiu um vulto entrar no banheiro. Ela assustada guardou o batom na bolsa e se fechou numa das cabines de sanitário. Ela abaixou as calças e começou a urinar e novamente viu um vulto passar, pareciam pés que corriam por baixo da porta. Ela se vestiu e abriu a porta dizendo:
    # Tem alguém ai? Está me assustando!
    Neste momento, sem que ela visse o rosto, um homem a agarrou por trás e começou a beijar no seu pescoço enquanto massageava seus seios.

    # Me solta seu cretino!
    Júlia se debatia e tentava arranhar os braços dele.
    # Fica quietinha que é mais gostoso.
    Júlia ouviu a voz e a reconheceu, ela se acalmou com o objetivo de sair dali de uma forma inteligente.
    # Você é muito esquentadinha Júlia! Relaxa e sente o volume raspar nas suas costas.
    Ela com calma conseguiu olhar para o espelho do banheiro e confirmou sua suspeita, o homem era Sérgio.
    # Por que está fazendo isso? Nunca tivemos nada!
    # Você insiste em dizer isso, nós já ficamos e a sua boca é muito gostosa!
    # Eu não me lembro, estava tonta carai! Agora vamos parar de palhaçada e me deixe ir.
    # Vou deixar, mas antes vamos brincar.
    Sérgio a jogou na pia do banheiro e começou acariciar suas costas.
    # Já que você gostou tanto da minha boca me deixa virar para te beijar.
    # Sabia que você não iria resistir aos meus encantos.
    Assim que Júlia se virou deu um chute no saco dele, ela gritou por socorro e saiu correndo, mas escorregou no chão molhado e caiu batendo a cabeça no chão e com isso gritou mais ainda. Sérgio se ajoelhou no chão e gemia de dor.
    # Sua vaca, me acertou de jeito!
    Neste momento Henrique e Gabriela entraram no banheiro e viram Sérgio ajoelhado com a mão no saco e Júlia sangrando na cabeça. Gabriela disse:
    # Amiga, você está acordada? Está bem?
    # Estou tonta e vejo tudo meio escuro.
    # O que aconteceu Júlia?
    # O desgraçado do Sérgio me agarrou a força.
    Henrique levantou Sérgio a força e segurando em seu colarinho disse:
    # Como ousa agarrar a minha garota, você ta doidão? Pensei que fosse meu amigo!
    Sérgio o empurrou e saiu andando.
    # Cala a boca Henrique e me ajuda levar a Júlia embora e vê se acorda, ela não é sua garota! – Disse Gabriela enquanto limpava o rosto de Júlia com papel higiênico.

   --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Júlia estava no banco de trás do carro deitada, Gabriela no banco do carona e Bruno dirigindo o carro indo embora para a república no bairro de Pinheiros. Henrique ficou na boate para conversar com Sérgio. Gabriela ligou o rádio e começou a cantar:
    # Vai! Solta o som, que é pra me ver dançando
       Até você vai ficar babando
    Bruno disse:
    # Meretriz, você não acha mais melhor a gente levar a Jú pro hospital?
    # Não acho mais melhor não veado. Ela está bem. Rsrsrsrs
    Bruno e Gabriela cantaram juntos:
    # Prepara que agora
       É a hora do show das poderosas
       Que descem, rebolam
       Afrontam as fogosas
       Só as que incomodam
       Expulsam as invejosas
       Que ficam de cara quando toca
       Pre-para


    Havia uma blitz na pista que os fizeram parar o carro e um policial alto, moreno, com um sorriso chamativo, olhos pretos que combinavam com seu cabelo fino e suave se aproximou do carro. Bruno comentou com Gabriela:
    # Gabi eu adoro homem de farda, adorooo, até bato palminha!
    # Se controla Bruninha!
    # Boa noite, estou sentindo um forte cheiro de álcool no carro, será que o motorista pode fazer um teste do bafômetro?
    # Faço tudo o que quiser seu guarda!
    Bruno pegou o bafômetro e ficou olhando.
    # É só soprar!
    # Só? Mas sem as preliminares?
    # Por favor, faça isso porque tenho mais o que fazer.
    # Grosso! Nossa adoro homem ignorante.
    Enquanto Bruno fazia o teste, Gabriela saiu do carro e encostou no capô mostrando suas lindas pernas que se destacavam com o vestido vermelho. O policial a olhava indiscretamente, ela se levantou e pegou o batom na bolsa. Gabriela passou perto dele e fez questão de encostar para deixar o cheiro de seu perfume. Ela foi até a viatura e se abaixou para olhar no retrovisor para passar o batom. O policial a olhava atentamente, as coxas carnudas e bem delineadas excitavam o policial.
    # Seu guarda eu tenho que soprar até quando? Já estou desidratado, acho triste!
    # Desculpe, me distrai!
    # Percebi, pena que não foi comigo, o que ela tem que eu não tenho?
    O policial ficou sem graça, mas Bruno continuou e se aproximou passando a mão nos ombros dele.
    # Então o senhor se chama Diego, ai que tudo!
    Bruno foi com a mão no cassetete preso na cintura do policial e disse:
    # Nossa é muito duro, acho excitante!
    # Chega, já passou dos limites, coloque as mão na cabeça já!



NO PRÓXIMO CAPÍTULO DO DIA 19: Sérgio chegará drogado na república. 


O que achou? Comente, marque sua presença!
LEIA JÁ OS 2 EPISÓDIOS DESSA SÉRIE 
DE TERROR QUE JÁ É UM SUCESSO!
CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário