26 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 7° capítulo





NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
    Ele deitou por cima do corpo dela, com a mão posicionou a calcinha e a força começou a penetração. _ Não... pare... Deus... Diego socorro!!! _ Em poucos segundos ele gritou de prazer, vestiu as calças e saiu do apartamento. Ela ficou lá, jogada no chão, esparramada, sem forças para chorar ou se mexer. Vergonha, medo, nojo, desespero.

    Júlia estava jogada no chão, aparentemente desacordada, não foi sua primeira vez, porém a penetração foi tão abrupta que chegou a sangrar. Deprimente, revoltante e triste, mas o que fazer, como fazer? Como será daqui para frente? Trauma! Desgosto e nojo. Rejeição!
    Bruno chegou de frente à porta e gritou:
    # Piranhaa? Vamos sair querida, não vou te deixar estudando, os bofes estão solitários! ... Júlia! ... A porta está arreganhada, vou abrir a porta! Estou abrindo, to entrando, alô? Penetrei na sua humilde residência. ... Meu Deus! Jú?
    Bruno se deparou com aquela cena macabra no chão da cozinha. Ele sai correndo e se abaixou colocando as mãos no rosto delicado de Júlia.
    # Não pode ser o que estou vendo! Que horror... Quem foi? Tem alguém aí?
    Bruno revistou toda a casa para ver se encontrava o meliante, mas nada! Ele voltou e a vestiu, logo após tentou acordá-la.
    # Que bom que abriu os olhos, fique calma. Você está segura! De verdade, sou gay, mas tenho músculo e lhe protejo a qualquer custo! ... Vou ligar para a polícia, ou será melhor uma ambulância?
    Neste momento Gabriela chegou descalça com os sapatos amarelos na mão direita e uma garrafa de vodka Orloff na esquerda.

    # O que houve? Fala logo bicha!
    # Você não vê? A menina foi estuprada! Que horror...
    # Foi Deus que me trouxe, era para estar no churrasco até agora, mas aquilo estava um saco!
    # Me ajude a ajudá-la!
    # Claro! Vou ligar pro Diego!
    # Quem?
    # O policial que você pegou no cassetete naquela blitz. Nós já nos encontramos de novo.
    # Por quê?
    # Claro! É isso, meu Deus! Não pode ser...
    # O que foi Gaby?
    Júlia estava com os olhos abertos, porém paralisada, parecia que nem ali estava, talvez fosse melhor não estar.
    # Vou ligar pra ele agora e depois te explico, mas acho que pode ter sido o Sérgio!
    Alguns minutos depois, Júlia já estava acordada, ela estava encolhida no sofá e aparentava estado de choque. Bruno andava de um lado para outro e Gabriela sentada na poltrona virando uma grande garrafa de água gelada. Diego já chegou abrindo a porta.
    # Aquele infeliz! Justiça desgraçada a deste país que libera homens feito esse!
    Ele agachou no chão e repousou suas mãos em cima das de Júlia, ela tremeu de susto.
    # Calma! Sou policial, você me conhece. Estou aqui para lhe ajudar.
    Ela virou o rosto para o outro lado e ficou imóvel. Gabriela disse:
    # O que vamos fazer? Ela não pode ficar aí assim.
    # Vou levá-la para a delegacia prestar queixa, dessa vez esse homem vai preso!
    # Não é melhor levar para o médico primeiro? – Disse Bruno preocupado.
    # Vou ligar para o Henrique. – Disse Gaby com lágrimas nos olhos.
    Gabriela estava indignada, o efeito do álcool passava e cada vez mais revoltada ela ficava. Diego se levantou e disse:
    # Acho melhor Bruno. Vamos para o hospital!

PRÓXIMO CAPÍTULO DO DIA 28.


O que achou? Comente, marque sua presença!

DIA 31 ESTREIA 
UM NOVO PROGRAMA DO BLOG! 
JUNTOS IREMOS DEBATER SOBRE SEXO, TUDO COM MUITO
 HUMOR, IRONIA E INFORMAÇÃO!

Um comentário: