23 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 6° capítulo




NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
    Júlia envergonhada puxou o braço de Gabriela, mas Gaby não se conteve e pegou uma caneta na bolsa e escreveu na mão do policial Diego o número do celular dela. Ela escreveu enquanto acariciava os dedos longos de Diego, ela escrevia e o fitava. Quando acabou ela deu um selinho na palma da mão de Diego e disse:
    # Me liga que combinamos a sua estadia.
    Júlia puxou Gabriela e fez um gesto mostrando que ela era louca.

    No mesmo dia em que eles foram à delegacia, só que a noite, houve uma reunião para discutir o rumo dessa república. Sérgio já havia chegado e estava tomando banho, ele não havia falado nada com ninguém. Gabriela colocou a pizza que pediu em cima da mesa e colocou as fatias nos pratos. Minutos depois, Henrique, Gabriela, Júlia e Sérgio se sentaram à mesa para conversar.

    Júlia disse:
    # Eu não fico nesse apartamento mais um minuto com esse babaca! Ou ele sai ou saio eu.
    # Concordo, mas não tem como ele sair agora né Jú! – Disse Gabriela e em seguida Henrique:
    # Tem que arrumar um local para ele ficar! Vamos dar um prazo.
    # Que tal 12 horas? O Diego tem que mudar para cá o mais rápido possível!!! – Disse Gabriela.
    Sérgio não havia comido nada. Ele se levantou e disse:
    # Vocês vão me deixar falar?
    # Desculpa mano, pode falar! – Disse Henrique.
    # Sei que não vai valer de nada, mas peço desculpas. Não tem condições de eu ir embora agora! Mas estou no último semestre do meu curso da faculdade, basta eu me formar que vou embora, pode ser?
    # Mas a Jú corre risco, além de mim que sou linda! E o Diego, ele tem que mudar para o meu ladinho. – Disse Gaby.
    # Cale a boca Gabriela! O Sérgio nunca foi um problema. – Disse Henrique e em seguida Júlia disse:
    # Bastou um baseado para ele se transformar. Se você parar de se drogar eu espero até você se formar, mas fique longe de mim!
    A conversa terminou e o clima deixava claro que o que se ficou resolvido não agradava a todos. Gabriela se arrumou e chamou Júlia para sair.
    # Não rola, não estou com cabeça para passar a madrugada num churrasco!
    # Nossa amiga, não acredito! O churrasco no sítio vai durar dois dias, vai ser muito bom.
    # Não quero e nem posso, amanha tenho prova na faculdade!
    Gabriela saiu e logo em seguida Sérgio também saiu. Com a saída de Sérgio, Júlia conseguiu dormir em paz.

NO DIA SEGUINTE...

    Logo pela manhã Bruno bateu na porta da república e Júlia atendeu.
    # Oi bicha. Não está muito cedo?
    # Vim saber como você está.
    # Pensei que tinha ido com a Gabriela.
    # Não, aquele churrasco só vai ter hétero! E você não vai me chamar para entrar? Acho deselegante!
    Henrique também acordou e mau tomou café e já foi saindo.
    # Tchau, hoje tenho apresentação de trabalho na facu e vou dormir na casa de um amigo meu para estudar pra prova de amanha!
    Henrique saiu derrubando as coisas e Bruno disse:
    # Acho esse bofe tudo de bom!
    Júlia ligou o som e começou a faxinar a república, Bruno sem escolha a ajudou.
    A tarde passou e Bruno foi embora. No início da noite, Júlia estava vendo novela e com fome foi para a cozinha preparar um lanche.

E ESSA HISTÓRIA VOCÊ JÁ CONHECE!

    Júlia estava sozinha em casa, ela preparava um sanduíche quando escutou um objeto cair, ela foi até a porta que dava para um corredor e não viu nada. Quando se virou para a pia ele a agarrou e começou a beijá-la. Ele estava de meias, calça e sem camisa. Ele a acariciava com uma mão e a imobilizava com a outra enquanto dizia que a desejava e que de hoje não passaria. Ele rasgou seu vestido a deixando somente com uma calcinha vermelha de renda. _ Seu estúpido! Não venha com gracinhas novamente! _ Júlia começou a tremer e estava nitidamente com medo. Ele abaixou as calças junto com a cueca, nu e ereto, ele agarrou Júlia e começou a beijar o seu pescoço. _ Que nojo, eu vou gritar, vou colocar você na cadeia, me solte! _ Ele a empurrou contra a parede e deu-lhe um tapa no rosto fazendo com que caísse no chão. Ele deitou por cima do corpo dela, com a mão posicionou a calcinha e a força começou a penetração. _ Não... pare... Deus... Diego socorro!!! _ Em poucos segundos ele gritou de prazer, vestiu as calças e saiu do apartamento. Ela ficou lá, jogada no chão, esparramada, sem forças para chorar ou se mexer. Vergonha, medo, nojo, desespero.

PRÓXIMO CAPÍTULO, DIA 26.

O que achou? Comente, marque sua presença!

DIA 31 ESTREIA 
UM NOVO PROGRAMA DO BLOG! 
JUNTOS IREMOS DEBATER SOBRE SEXO, TUDO COM MUITO
 HUMOR, IRONIA E INFORMAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário