29 de mai. de 2014

Inútil NEWS 4ª edição


Muito obrigado pelo grande sucesso e repercussão do nossa jornal não informativo "Inútil NEWS". Hoje em dia com tantas notícias desgraçadas e absurdas, por que não rir de algumas informações bizarras? #PARTIUINUTILNEWS

#Dilma Rousseff é mais influente que Beyoncé e Lady Gaga
Nesta quarta-feira (28), a revista Forbes divulgou a lista das mulheres mais poderosas do mundo. Apesar de ser a cantora mais poderosa de todas e aparecer em 17º lugar na lista das mulheres mais influentes, Beyoncé ainda perdeu para Dilma Rousseff, que ficou em 4º lugar, caindo duas posições em relação ao ano passado.
No mundo artístico, Beyoncé está quase em uma posição isolada, pois tanto Shakira como Lady Gaga que também estão na lista, mas só entram no ranking nas 58ª e 67ª colocação, respectivamente.
Além de Dilma, há outras brasileiras presentes na lista, como a presidente da Petrobras, Graça Foster, em 16º lugar, e a modelo Gisele Bündchen, que está 89ª colocação. A revista norte-americana usa como critério para a sua lista de poderosas a soma entre dinheiro ganho, impacto social e influência na mídia. Em seu ramo, a Forbes é uma das revistas mais renomadas do mundo.
OPINIÃO (Rachel Sheherazade): Fico pensando se essa lista fosse feita por uma revista brasileira. Acho que a mulher mais influente seria Regina Casé e com certeza mulheres como Xuxa, Gretchen e Valesca Popozuda estariam na lista.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz337FmcGOh

#Chinês vai parar no hospital ao inserir fio de fone de ouvido na uretra
Médicos do Hospital Shenzhen Shuguang na província de Guangdong, na China, ficaram surpresos ao remover um fio de fone de ouvido de 45 cm da bexiga de um paciente, que tentou usar o objeto como uma espécie de cateter em sua uretra. O homem, identificado apenas como “Luo”, deu entrada no hospital se queixando de dores na região íntima, se limitando a dizer que tinha infecções urinárias com frequência, de acordo com o jornal “The Nanfang”.
OPINIÃO (Rachel Sheherazade): Fiquei sem ter o que comentar, apenas digo:

#Ultrassom mostra 'face humana' em tumor de testículos
O exame de ultrassom realizado nos testículos de um homem que vinha reclamando de dores deixou os médicos surpresos. A imagem mostra algo que lembra uma face humana e foi publicada no jornal da Sociedade Internacional de Urologia, segundo o jornal "Daily Telegraph". Os médicos removeram o testículo. Após exames, os médicos descobriram que a massa era um tumor benigno.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/ultrassom-mostra-face-humana-em-tumor-de-testiculos.html

Um comentário:

  1. Q absurdo! Para que enfiar o fio no piru?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir