19 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 4° capítulo




NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
    O policial ficou sem graça, mas Bruno continuou e se aproximou passando a mão nos ombros dele.
    # Então o senhor se chama Diego, ai que tudo!
    Bruno foi com a mão no cassetete preso na cintura do policial e disse:
    # Nossa é muito duro, acho excitante!
    # Chega, já passou dos limites, coloque as mão na cabeça já!

    Júlia saiu do carro e com um tom delicado disse:
    # Por favor, não o leve a mau. Ele é apenas uma bicha desmiolada. Nos libere por favor, acabei de passar por um trauma e só quero minha casa.
    # Tudo bem, mas só farei isso por vocês duas e também porque o teste do bafômetro não indicou nada.
    Gabriela se aproximou e disse enquanto alisava o braço de Diego:
    # Muito obrigada, mas se você me levasse não acharia ruim!
    # Chega Gaby, vamos embora! – Disse Júlia irritada.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Depois de alguns minutos Gabriela e Júlia haviam chegado na república e Bruno já tinha ido para sua casa. As duas entraram e deram de cara com Henrique que estava desorientado e Gabriela disse:
    # Gostaria muito de saber o que houve com você meu bem, mas preciso ir no banheiro que já estou estourando!
    Henrique segurou no braço de Júlia e disse:
    # Vocês foram embora e eu fiquei para conversar com o Serginho, custei, mas o achei. Ele estava com uma turma da pesada bebendo muito, ele já estava transtornado e nem quis falar comigo, estava muito agressivo.
    # Eu não quero saber desse cara, mas aqui ele não entra!
    # Ele também mora aqui, ele tem as chaves. Mas ainda é pior Júlia! Aquela turma usa droga.
    # Mas porque você está tão preocupado?
    # Por que? Ju, presta atenção, ele tentou te estuprar, ele está drogado e com certeza virá para a república te procurar!
    # Verdade Henrique! Vou me trancar no quarto.
    Júlia e Gabriela se aprontaram para dormir e se trancaram no quarto que dividiam.
    # Júlia, você acordou na hora certa, se não fosse você estaríamos na delegacia uma hora dessas!
    # Eu levei um susto enorme Gaby. Eu acordo num lugar que nem sei como cheguei e me deparo com a polícia!
    # E o Bruno?! KKKKK
    # Eu só vi que ele estava fazendo merda, só para variar, mas o que ele falou?
    # Ele pegou no cassetete daquele policial e disse que era duro e ainda falou daquele jeito dele “Acho excitante!”, kkkkkkkkk.

NO DIA SEGUINTE...

    Elas dormiram e no outro dia, pela manhã, Sérgio entrou na sala muito grosseiramente, ele estava com o ombro machucado e sem camisa, fedia a álcool, fora os olhos vidrados. Henrique se aproximou e já foi tentando levá-lo para o banheiro.
    # Solta carai! Eu não vou tomar banho!
    # Então vai dormir, eu te ajudo.
    # Henrique presta atenção no que eu vou dizer: Vai tomar no c#!
    # Porra cara você está drogado, vai tomar um banho para se acalmar mano!
    # Me deixa quieto! Cadê aquela piranha? Fugiu, mas estava gostando de sentir meu pau raspando nela! rsrsrsrs. Júlia, cadê você, vamos continuar de onde paramos!
    Júlia escutava tudo e estava se descontrolando. Gabriela tentava acamá-la.
    # Sua cachorra duma figa, meu saco está doendo até agora, vem cá que vou te dar um soco, mas antes quero lhe usar. Kkkkk
    Sérgio foi para o quarto das meninas e começou a bater na porta, Henrique tentava conte-lo, mas Sérgio era mais forte!
    # Sua desgraçada vem me encarar! Não tem coragem? Mas lá na boate você bem que gostou. Vem cá gostosinha!
    Júlia não aguentou e abriu a porta e deu um tapa na cara dele.
    # Calma marrentinha!
    # Cala a boca seu imbecil! Você vai ter que sumir daqui, ou se não sou eu quem vou embora!
    Sérgio passou as mãos nos seios dela e Júlia cuspiu na cara dele.
    # Seu FDP!
    Sérgio deu um soco na cara de Júlia que a fez cair no chão. Ela gritou de dor e com sangue nos olhos começou a bater e arranhar o rosto dele. Gabriela se trancou no banheiro e ligou para a polícia. Sérgio rasgou a blusa de Júlia, ela saiu correndo para a sala e pegou um vaso. Ele se aproximou com a mão no pênis e uma cara de tarado. Júlia tampou o vaso, mas ele desviou, os cacos acertaram Henrique que ficou com alguns cotes pelo braço.
    # Desculpa Henrique, era para acertá-lo!
    Henrique gritou que aquilo já havia passado dos limites e deu um murro na cabeça de Sérgio que desmaiou no chão da sala. Júlia correu chorando e abraçou forte Henrique que ficou fazendo carinho e dizendo palavras bonitas para Júlia.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO DO DIA 21: O policial Diego voltará a cruzar o destino desses jovens.

O que achou? Comente, marque sua presença!

LEIA A 3ª EDIÇÃO DESSE JORNAL QUE É COMPLETAMENTE LOUCO E INÚTIL!

0 comentários:

Postar um comentário