14 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 15



   Fabi arregaçou as mangas e partiu para cima do policial enquanto todos tentavam apagar o fogo e o Cabo de Ouro disse:
   _ Eu vou prender todo mundooo!!!!
   Tudo estava em chamas e o policial com a arma apontada para a cara de Fabiana. Todos tentando apagar o fogo.
   _ Sr policial, desculpa! Juro que não vou fazer mais nada. A casa tá pegando fogo!
   _ Eu já vi que tá. Mas você é uma assassina, mais perigosa que o fogo!
   _ Por favor! Deixa-me ajudar a apagar!
   _ Acho que terá pena de morte.
   _ O quê??? No Brasil não tem isso!
   _ Minha equipe faz isso com assassinos.
   O policial estava pronto para puxar o gatilho.
   _ Acho que posso adiantar o serviço.
   Ele se preparou para atirar, mas de repente surgiu Janaína empurrando o corpo do policial no fogo do caixão de papelão. Creuza apareceu gritando:
   _ Sua jumenta! Você matou um policial!


   _ Mas ele ia matar sua filha!
   _ Eu sei! Mas ninguém iria sair mal se ele matasse só a Fabi!
   _ Mãe! Eu iria! _ Disse Fabi _ Mas Jana, obrigada por me salvar amiga!
   _ Sai daqui sua monga! Eu te salvei por que quem tem que te matar sou eu!
   Enquanto isso, do outro lado da sala estavam o negão e as drags cantando uma música emocionante da Valesca. O negão cantava essa parte com lágrimas nos olhos se lembrando de Pafúncio:
   _ "Mama, pega minha vara e mama, vem deitar na minha cama. Aí eu vou me apaixonar..."
   Uma das drags se comoveu e pediu pra consolá-lo.
   _ Posso mamar na sua vara? Assim você se sentirá um pouco melhor. Sou boa nisso!
   O negão aceitou por educação e todas as drags abusaram de sua solidariedade.
   Voltando a cena de Fabi e Jana:
   _ Como assim? Por quê?
   _ Você matou o Pafúncio, o amor da minha vida! Não era pra VOCÊ fazer isso!
   _ Amor da sua vida?
   _ É, mas se prepara por quê a vingança é agora.
   Janaína sacou a arma que pegou do policial e apontou para Fabiana. Jeni disse:
   _ Ai, já tá ficando tedioso essa história de mata ou não mata. Me da essa arma aqui e deixa que eu mesmo mato ela lesa! Aí eu já fico livre pra me divertir com minhas drags.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? FABIANA VAI MORRER? SE FOR, QUEM VAI MATÁ-LA?

0 comentários:

Postar um comentário