11 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 12.

   Fabi entrou com sua mãe em casa e colocou o corpo no sofá. Ela chorava e tremia muito. Creuza perguntou:

   _ Puta que pariu! Assim fica parecendo que foi você quem matou.
   _ Mas foi.
   _ E aí eu vou ficar pensando mal de você meu bem.
   _ Mas fui eu.
   _ E também as pessoas vão ficar comentando e você sabe como é a língua desse povo, é maior que a minha lista de peguetes. 
   _ MAS FUI EU QUEM MATOU A PORCARIA DESSE HOMEM!
   _ O que?! Você fez isso?
   _ Sim, mas não me bata, por favor!
   _ Eu devia te bater mesmo, mas não é porque você é uma assassina e sim porque você trouxe o defunto pra casa, por que não o deixou num córrego ou no lixão da mãe Lucinda????

   _ Não fale assim sua vadia!
   _ Minha filha se você quis me ofender, desista!!! HAHAHAHAHA
   _ Eu estou ferrada! Vão me mandar para Bangu 1 e serei mulherzinha das detentas.
   _ É verdade, você está fudida!
   Creuza levou Fabiana para tomar um banho e se acalmar e enquanto isso Jenivaldo chegou do seu trabalho apenas com uma lingerie e cantando!
   _ "Como uma deusa você me mantém
       E as coisas que você me diz
       Me levam além
       Tão perto das lendas,
       tão longe do fim
       A fim de dividir
       no fundo do prazer
       o amor e o DEFUNTOOO???
   Jeni se assustou ao ver um corpo no sofá todo molhado e disse:
   _ Não acredito! Entrei no lugar errado, só pode ser a FUNERÁRIA MANTIQUEIRA, aquela que só falta você e a família inteira! Mas eu estou na minha casinha mesmo, Nossa Senhora da Purpurina!!!
   Ele se aproximou e viu que era Pafúncio, ele se abaixou e com a mão no rosto do defunto disse:
   _ Nossa, o que um bofe está fazendo aqui no meu sofá tão desprotegido? Alguém pode querer usa-lo e ele nem vai poder reagir! Até porque morto não faz nada! Será? Tenho um amigo que diz que morto sente tesão. Bem, em nome da ciência vou realizar a experiência!
   Jenivaldo abriu o zíper de Pafúncio e começou a fazer sexo oral, ele se afastou e viu o pênis do presunto ereto e cantou:
   _ A dona cobra
      sumida na cueca
      veio a garganta profunda
      e a levantou!
      Já passou a língua
      O gozo vem surgindo
      E a dona cobra
      continua a subir 
 
  Neste momento Creuza e Fabi chegaram na sala para ligar para a funerária e se depararam com a cena bizarra! Creuza disse:
   _ O que você está fazendo, ele está morto?
   _ Estou tentando ajudar! É uma respiração boca a boca?
   Fabi disse:
   _ Boca a boca? Sua boca tá em outro lugar e em um lugar que eu nunca experimentei!
   Creuza:
   _ Ponte que partiu! Você ainda é virgem?
   _ Sim!
   _ Me desculpe filhinha, mas ainda bem que ele morreu, ele não tinha pegada!
   Jeni disse:
   _ Além de um pinto pequeno!
   Ligaram para a funerária e marcaram o evento.

O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ NESSE VELÓRIO?
 GARANTO QUE TERÃO MUITAS GARGALHADAS!!!!!!!!


   

0 comentários:

Postar um comentário