11 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 10



Dona Branca já estava entrando, Mika não pensou duas vezes e se jogou atrás do sofá.
Sophia correu para a porta e foi abraçar sua mãe enquanto Mika subiu para o quarto em silêncio.
#Soph: Oi mãe!
#Branca: Filha! Que saudade de você!
#Soph: Também estou com muita!
#Branca: Por que você tá desse jeito, meu amor? Te acordei?
#Soph: Que jeito?
#Branca: Com a blusa aberta, a roupa toda torta e descabelada, hehehe.
#Lua: É mãe, ela tava dormindo. E dormindo muito bem...
#Soph: Ah é mesmo... Entra aí mãe, vamos colocar a conversa em dia.
Sophia e Branca ficaram conversando um bom tempo. Quando anoiteceu, Branca foi embora e Lua ficou conversando com Sophia.
#Soph: Como ele saiu?
#Lua: Deve ter sido na hora que nós todas fomos para a cozinha. Eu fui ao quarto e ele já não tava mais lá. Vê se da próxima vez não fica na sala hein! Que nojo... Sabia que eu deito aqui pra ver TV?
#Soph: Deixa de ser fresca menina! Agora vou dormir porque já é tarde.
Sophia sobe pra colocar seu pijama e se deitar. Ela dá um sorrisinho e começa a tirar a roupa.
#Mika: Hey, Sophia!
Sophia ouve a voz de Mika, pega sua blusa e se tampa.
#Soph: O que você tá fazendo aqui?
#Mika: Foi mal. Eu ia falar com você, mas já chegou tirando a roupa!
#Soph: A Lua me disse que veio aqui e...
#Mika: Eu sei, me escondi em baixo da cama achando que era sua mãe.
Micael foi abraçar Sophia.
#Soph: Hey! Eu to seminua! Vou ao banheiro me trocar, enquanto isso vai saindo pra Lua não te ver.
#Mika: Não vai nem se despedir?
Sophia dá um beijinho no rosto do Mika.
#Mika: Só isso?
#Soph: Vai logo!
Ela correu e colocou seu pijama no banheiro. Voltou para o quarto e foi se deitar.
#Soph: Mika!
#Mika: Sua irmã tá vendo TV na sala!
#Soph: Então espera de pé aí, eu vou dormir porque to com muito sono.
Sophia fechou os olhos e sentiu a cama se mexendo.
#Soph: Mas você...
#Mika: Que foi? Eu fico quieto, só pra não doer a perna.
#Soph: Mas dá pra pelo menos colocar a camisa?
#Mika: Ficou atrás do sofá.
#Soph: Mas desse jeito não vai dar!
#Mika: O quê?
#Soph: Pra resistir...
Assim que Sophia disse aquilo, começou a beijar Micael e parou pra suspirar.
#Mika: Uau! Sempre me surpreendendo! Vem cá branquinha.
Micael segurou Sophia nos braços e começou a beijá-la e a segurar suas pernas com carinho. Sophia pegou as mãos de Mika e colocou-as nas suas curvas. A respiração dos dois estava ofegante.
#Mika: Que fogo. Vai se queimar!
#Soph: Esse fogo não me queima...
Sophia empurrou Micael na cama e começou a beijar o seu corpo descendo devagar. Mika suspirava de prazer.
#Soph: Meu Deus! O que eu to fazendo?
#Mika: Não sei como se chama, mas sei que é muito bom!
#Soph: Não to me controlando!
#Mika: E daí? Controle é pros fracos, minha linda.
Micael segura Sophia, beija entre seus seios e cheira seu pescoço. Ela revira os olhos.
#Mika: Sei que você quer, delícia. Só pro nosso prazer.
Sophia não resiste e os dois voltam a se pegar. Mika tira a blusa de Sophia e começa a passar a mão em seu corpo. Soph segurava o cabelo dele e revirava os olhos.
#Soph: Nunca fiquei tão... Excitada.
Ela mordeu o beiço e voltou a beijá-lo.
#Lua: Soph, trouxe a blusa do... Ah não! De novo?!

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO EPISÓDIO? NÃO PERCA O PRÓXIMO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário