6 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 7

Elas pararam o beijo e Janaína virou para Fabiana confusa e disse:
_ Você é lésbica??
Quando ela disse aquilo, apareceu Creuza no meio da balada que ficou perplexa.
_ A minha filha é sapatão???

Fabiana respondeu:
_ Não mãe, por que você pensa isso?
_ Por que? Eu tenho cara de piranha burra?
_ Piranha sim mas...
_ Minha filha você tá nu cu, tá perdida, toma sua vadia!!!
 Creuza foi para cima de Fabiana e lhe meteu a PORRADA, ela deu um chute na canela de Fabi e logo em seguida um tapa na cara, Fabi tentou segurar Creuza e recebeu uma cotovelada. Janaína pulava gritando:
_ Porrada, porrada!
 Mas o foco das pessoas da boate gay estava no palco onde uma Drag Queen requisitada iria se apresentar. Fumaças saiam por baixo do palco, e uma musica envolvente envolvia envolvendo o publico e com isso as duas pararam de brigar. A bixa apareceu em meio as fumaças e parecia um pavão! Era o pai de Fabiana, era o Janivaldo, mas aqui em serviço era a Jeni. Jeni começou a fazer seu show.
_ Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai que contratou um tal de Wilson pra ser seu capataz!

 Enquanto ocorria o show Creuza se distraiu  pois estava admirada por ver o talento de seu marido, neste momento um homem negão e forte pegou Fabi pelo braço e levou para um quarto da boate reservado para o que você sabe muito bem! Fabiana ainda estava sob efeito da droga e disse:
_ Tira tudo meu preto que hoje eu quero te dar, quero te dar, quero te dar...
_ Arreganha isso aê e galopa!!!
_ Calma negão que eu sou virgem.
_ Melhor ainda gatinha, então o que você acha de um boquete?
_ Eba!!!! Vamos ter um Harry Potter!
_ Como assim?
_ Eu seguro sua varinha e lambo sua horcrux. 
_ Tudo bem gata!
 Ele abriu o zíper e pos a trompa pra fora e Fabi gritou:
_ Haaaaaaaaaaaaaaaa! Muito grande!!!!!! E ainda tem piercing!
 Ela começou a chupar e ele dizia:
_ Vamos minha filha engole!!!!! 
 Ela foi com tudo, mas o piercing agarrou na sua guela e dizia:
_ Sogocorru, ga guengo guito. Guirra, guirra ga guinha goca!( socorro, ta doendo muito. tira, tira da minha boca!)
O negão disse:
_ Ai meu deus vou ficar sem meu pintoooooo!
 Eles saíram para o salão a fim de pedir ajuda, ela de quatro com a piroca na boca e ele pelado chorando feito criança.
 Seu pai desceu do palco e disse:
_ Por que isso não acontece comigo?
Creuza gritou:
_ Uma hora te vejo com mulher e agora você ta com uma cobra na boca! E que gulosa em?
 Eles foram levados para o hospital e os dois estavam na sala de espera e ainda com ela de quatro e ele pelado. A enfermeira disse:
_ Santo Deus!
Creuza quis justificar:
_ Ele cortou o pênis e ela está estancando o sangue!
 Finalmente foram para a sala de cirurgia para realizar a despenetração pintal guelau. E nesse momento chegou o médico e que por coincidência era a paixão de Fabiana, Pafúncio. Ele ficou vermelho e muito triste e olhou arregaladamente para Fabiana.

O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ? DESSE JEITO NUNCA HAVERÁ UM NAMORO ENTRE OS DOIS! QUAL SERÁ A REAÇAO DE PAFUNCIO?

COMENTE OU SELECIONE SUA REAÇÃO A BAIXO.

0 comentários:

Postar um comentário