6 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 5



Micael ficou abismado com a cena e sem pensar duas vezes foi pra cima de Adam e o golpeou com um soco no rosto.
#Mika: O que você fez com ela? Seu sujo!
Adam colocou a mão no rosto.
#Adam: Pô cara! O que eu fiz de errado?!
Micael dá outro soco em Adam, mas dessa vez ele defende o soco.
#Mika: Eu vi desgraçado! Você estava se aproveitando dela!
Sophia acorda um pouco zonza.
#Soph: O que tá acontecendo aqui?
#Adam: Viu, a gente tava se pegando! Ela tava acordada.
#Soph: Minha cabeça tá doendo. Dá pra vocês brigarem em outro cômodo?
Ela ainda estava um pouco sob o efeito do álcool.
#Adam: Não princesa, eu continuo aqui com você.
Micael fica furioso e vai pra cima dele, mas Adam o segura.
#Mika: Me solta!
#Adam: Relaxa man. A mina me curtiu, eu curti a mina e resolvemos nos pegar. Não tem nada de mais.
#Mika: Eu sei que é mentira! Ela não parecia acordada quando cheguei! Sophia, o que ele disse é verdade?
#Soph: Quem?
#Adam: Eu, meu amor. É só você admitir que essa briga vai acabar por aqui.
#Soph: É verdade... Agora vão embora e me deixem dormir!
Mika fica boquiaberto e muito decepcionado, porém ainda não pondo fé na palavra de Sophia que estava trêbada e nem na de Adam.
Chay chegou ao quarto.
#Chay: Caramba, escutei os gritos lá da cozinha!
Micael passou pisando duro e trombou no Chay.
#Chay: Nossa, que isso?
#Adam: Seu amiguinho é nervoso né?
#Chay: Haha, fácil esquentar o Mika. Mas o que houve?
#Adam: Ele só não gostou de ver a gatinha me pegando.
Quando ele disse aquilo, segurou na mão de Soph que já dormia de novo.
#Chay: Que isso bicho! Parabéns!
#Adam: Que nada, tenho meus dotes. Mas agora já vou indo. Manda um beijo pra todo mundo, especialmente pro Mika. Hahaha.
#Chay: Haha, metido. Quer apanhar? Falou, até mais.
Adam vai embora, Chay e Micael foram para a cozinha, mas Lua e Arthur haviam sumido.
#Chay: Cadê o Arthur?
#Mika: Sei lá! To procurando a Lua!
Os dois procuraram na casa inteira, até que foram para fora de casa, na área da piscina. Lua e Arthur estavam se atracando loucamente dentro da piscina, em um beijo sem fim.
#Chay: Ei ei ei, que falta de vergonha é essa?
Os dois pararam de se beijar e ficaram sem graça.
#Thur: Eu, eu... A Lua tava bêbada e caiu na piscina.
Lua solta uma gargalhada.
#Mika: Hahaha, muito engraçado! Essa não cola mais!
Sophia resolve se levantar e segue o som das vozes.
#Soph: O que?! Meu melhor amigo ficando com minha irmã?! Só pode ser brincadeira!
#Mika: Isso é o de menos. Tenho que conversar muito sério contigo!
Mel também aparece na área.
#Mel: Também quero conversar com você, Sophia.
#Soph: Putz!
 

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!
 

Comentem o que acharam ;)

0 comentários:

Postar um comentário