4 de set. de 2013

Como chupar XIBIU...


Relutei muito antes de escrever esse post...
Primeiro, porque esse blog não é um blog de "Tutoriais" nem tem a proposta de ensinar nada a ninguém.
Segundo, porque temia ser taxado de prepotente ou metido. Sempre vai haver alguém que pensa que sabe mais, que não gosta de ser "orientado" por outras pessoas...
Mas resolvi relaxar e simplesmente passar pra vocês a minha experiência em chupar Xibiu.
Talvez eu não seja o maior especialista do mundo em chupar Xibiu, mas faço isso há décadas, desde de minha adolescência, e acredito ter adquirido uma certa dose de "manha" na arte de chupar Xibiu.
Supondo que o Xibiu já esteja pronto pra ser chupado, coloque seus dedos suavemente e faça uma certa pressão, não muita só o suficiente para sentir sua textura e sua temperatura.
Leve-o, ou melhor, va até ele e sinta seu aroma...existem vários. Alguns são ácidos, outros mais doces...mas garanto que todos vão lhe levar as nuvens.
Com a lingua levemente fora da boca, comece lentamente a sentir sua textura e seu gosto.
Você notará que o Xibiu reagira imediatamente ao toque de sua lingua. Passando a ficar molhado e aumentando o aroma que emana de seu interior...
O ideal é fazer movimentos lentos e constantes, de preferência por toda a superfície do Xibiu. Aja como um desbravador e tente descobrir sua textura e seu gosto aos poucos.
Prolongue o prazer deste descobrimento o maximo possivel...em alguns momentos você pode dar pequenas mordidas, mas de leve, muito de leve.
O objetivo não é arrancar pedaço e sim fazer com que o Xibiu se desmanche em líquidos e cheiros do mais puro prazer...
Garanto que se você tiver paciência e principalmente auto controle a experiência de chupar Xibiu será sempre um prazer que beira o nirvana...
E o melhor de tudo...o bombom (bala)Xibiu é baratinho...com R$ 1,00 você compra 10 ...
Divirta-se...
*SITE ORIGINAL

Um comentário: