10 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 9



 

Sophia foi para casa se deitar e se pegou pensando em Mika, até que seu celular tocou.
#Soph: Alô.
#Mika: Oi, te acordei?
#Soph: Não. Quem tá falando?
#Mika: É o Mika.
#Soph: Mika?! Como conseguiu meu número?
#Mika: Ah... Amizades sabe...
#Soph: Arthur!
Micael disse para Sophia que iria levar suas roupas molhadas que ela esqueceu na república no dia seguinte, assim que saísse da faculdade. Sophia dorme e acaba sonhando com Mika.
No dia seguinte: Mika toca a campainha e Sophia o atende.
#Soph: Oi Mika.
#Mika: E aí Soph?
Os dois se abraçaram e Mika entregou a roupa pra Soph. Depois ele ficou parado olhando pra ela.
#Soph: Desculpa! Nem te convidei pra entrar!
#Mika: Que isso, tá desculpada! Haha. Eu disse pro Arthur pra vir se encontrar comigo aqui pra voltar pra casa, já que iria passar aqui mesmo.
#Soph: Entra aí e nem repara a bagunça.
Micael entrou e se sentou no sofá.
#Mika: Onde tá a Lua?
#Soph: Saiu, nem sei onde foi.
Sophia se sentou do lado dele e ligou a TV.
#Mika: Eu queria te dizer uma coisa.
#Soph: Pode dizer.
#Mika: É que eu... Sabe, é o que eu te disse na festa. Ah esquece... Mas aqui, você se lembra do que fez quando estava bêbada lá na festa?
Sophia se lembrava de algumas coisas, especialmente do que ela fez com Mika, mas preferiu esconder.
#Soph: Não me lembro de nada.
#Mika: Mas todo mundo se lembra de pelo menos alguma coisa.
#Soph: Não consigo.
Micael pega a mão de Sophia.
#Mika: Por favor, tenta se lembrar.
#Soph: Para com isso! Você sabe que eu...
#Mika: Você o quê?
Sophia se calou e olhou para baixo.
#Mika: Tá com vergonha?
Micael segurou o queixo de Sophia e o levantou.
#Soph: Agora eu to. Você me deixa assim, sabe?
#Mika: Assim como?
#Soph: Diferente... Feliz e ao mesmo tempo constrangida. Olha só o que eu to dizendo!
#Mika: Pode dizer! Confie em mim.
Micael segurou o rosto de Sophia e foi chegando perto dela. Sophia abraçou Mika e fechou os olhos.
#Soph: Muito obrigada por ter feito aquilo por mim na festa. Se não fosse você...
#Mika: Não precisa agradecer de novo, meu anjo.
Soph segurou nas costas de Mika e ele acariciou os braços dela, ele foi desviando e deu beijinhos no pescoço dela fazendo-a se arrepiar toda. Ele foi chegando à boca e os dois começaram um beijo caloroso. Mika segurou na perna de Sophia e ela passava a mão no corpo dele.
#Mika: Você não sabe o quanto desejei isso!
#Soph: Para de falar e continua.
#Mika: Você fica toda delícia desse jeito.
Micael deitou Sophia no sofá e começou a beijá-la fazendo-a se retorcer, Soph tirou a camisa de Micael e ele abriu o zíper da blusa jeans dela e começou a beijar seu corpo, até que Lua abriu a porta.
#Lua: Soph, a mãe veio visitar a gente hoj... Meu Deus!
#Branca: Sophia, to chegando!

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DEPOIS DESSA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário