12 de set. de 2013

Sessão Crazy: SÉRIE O Canto da Sereia





Continuação da entrevista com Isis:

A minissérie foi gravada logo depois do fim de Avenida Brasil, como foi a preparação para a personagem?
Foi um trabalho em conjunto à novela, saia das gravações e ia me preparar para Sereia. No início ficou pesado, mas depois, com o final das gravações, tudo se acalmou e pude focar toda a energia na nova personagem!

Você já tinha feito papéis importantes como a Rakelli de Beleza Pura e a Marcela de Tititi, mas a Suelen de Avenida Brasil foi o mais marcante até o momento. Como você avalia o sucesso dessa personagem? O que mudou em sua carreira após essa novela?
Acredito que todas foram importantes para o meu crescimento! Suelen veio para agregar mais uma assinatura ao meu trabalho, mais uma assinatura com amor, amo o que faço e fico muito contente e realizada sabendo que as pessoas estão curtindo e apostando em mim!

Pensa em fazer mais trabalhos no cinema? Já tem algo em vista?
Agora tenho somente férias em vista! Mas cinema é um dos meus projetos para 2013, com certeza! Estou "in love" com a telona (risos).

Depois de gravar a minissérie, quais são seus planos a partir de agora?
Férias! Depois surpresas virão!


0 comentários:

Postar um comentário