11 de set. de 2013

Sessão Crazy: SÉRIE O Canto da sereia

Amanhã às 19Hs assista ao terceiro episódio, aqui no Thing to Crazy!



Após viver a marcante Suelen em Avenida Brasil, da TV Globo, Isis Valverde volta a se destacar na TV e a arrancar suspiros de seus fãs com mais uma personagem de sucesso: a cantora de axé em O Canto da Sereia. Mesmo com sua voz rouca, ela topou o desafio de subir no trio elétrico e cantar, na pele de Sereia, para a atração baseada na obra de Nelson Motta.
Virgula Famosos - O que você achou da estréia de O Canto da Sereia? Qual foi a resposta do público sobre sua personagem?
Isis Valverde - Eu consegui ver pela net. Achei que o elenco está super afinado, não sou muito boa para me analisar, faço o meu e pronto. Acho que a galera curtiu, só tenho lido elogios até agora, ainda bem (risos)!

Como foi o desafio de viver uma cantora de axé para gravar essa minissérie?
Foi um frio na barriga no início, afinal nunca cantei na vida, mas a calma veio quando perguntei ao Nelson Motta se ele queria uma cantora ou uma atriz e ele respondeu "uma atriz". Isto me deixou mais tranquila (risos)! E eu fui em frente!

0 comentários:

Postar um comentário