6 de set. de 2013

Sessão CRAZY: The Walking Dead EP.6

1ª TEMPORADA


TODO DIA ÀS 19Hs!
CONTINUAÇÃO DA ENTREVISTA:
The Hollywood Reporter: Mas o Carl poderá tender tanto para o jeito do Rick quanto para o jeito do Governador. Como ele lidará com um grupo novo de pessoas na prisão, fora o fato dele ter matado sem piedade um deles achando que seria uma ameaça?
Kirkman: Isso afetará Carl imensamente. Isso é algo que aterroriza Rick, os rumos que seu filho está tomando. Tudo isso fará parte de Rick e Carl nesta temporada. Há mais pessoas vivendo entre eles agora. E pessoas de Woodbury. Carl terá que lidar com isso. Tem muita coisa bacana reservada para o Carl, mas que não posso revelar.
 THR: O ator Larry Gilliard Jr. foi escalado para interpretar Bob Stookey, o personagem que nos quadrinhos salvou o Governador após a tortura da Michonne. Como será a abordagem em relação à violência nesta temporada?
Kirkman: Bob Stookey será equivalente à sua versão nos quadrinhos. Ele também aparece no livro e tem uma boa participação por lá. Pode ser que adaptemos algumas de suas tramas para a TV. Pode ser que sim, pode ser que não. Assim como os outros personagens, sempre fica a abertura para trabalharmos além do que já foi visto. Eles são os mesmos personagens que foram adaptados para este mundo e têm as mesmas personalidades e contextos. Bob será um personagem semelhante aos que acompanham os quadrinhos e do livro, mas não seguiremos tudo a risca.

THR: Até quando eles ficarão na prisão, considerando que ela já está em péssimo estado depois do ataque do Governador? Será que eles encontrarão outro porto seguro?
Kirkman: É bem possível. Os que já leram os quadrinhos sabem que eles não ficam na prisão para sempre. O que fará com que eles saiam de lá ainda é segredo, mas eles poderão continuar por lá por mais umas duas ou três temporadas ou mesmo abandonar tudo logo no primeiro episódio da 4ª temporada. Essa questão terá que ficar em aberto.

THR: Algumas fotos vazadas mostram Andrew Lincoln (Rick Grimes) com a mão toda enfaixada, levantando boatos de um acontecimento muito marcante dos quadrinhos. O que tem a dizer sobre isso?
Kirkman: É bem possível que isso possa ser um spoiler do que vem por aí ou apenas pessoas se precipitando ao analisarem as fotos. Não posso falar mesmo sobre isso, mas posso deixar a dica que teremos vários momentos memoráveis dos quadrinhos sendo adaptados nesta temporada e esta situação é realmente uma possibilidade.

THR: Vocês estarão celebrando os dez anos de The Walking Dead na Comic-Con. Já que Gimple é um grande fã dos quadrinhos, será que alguns acontecimentos atuais não poderiam estar fazendo parte da série de TV? Tipo Negan?
Kirkman: Realmente há a possibilidade, mas não contem muito com isso. Há várias coisas legais vindo por aí nos quadrinhos que estamos loucos para passar para a TV. Mas eles não terão o impacto adequado se não houver todo um caminho a ser trilhado antes. Temos que montar algumas peças na série de TV antes de chegarmos até o ponto atual dos quadrinhos.

OBRIGADO POR ACOMPANHAR A "SESSÃO Crazy"

0 comentários:

Postar um comentário