7 de set. de 2013

Detetive Paranormal






O "Detetive Paranormal" é uma série de postagens que tentará responder racionalmente relatos de fatos sobrenaturais. Você pode mandar sua história, se preferir mantemos o anonimato. E a partir de sua história, sob um olhar espírita, iremos esclarecer o caso. Apenas desvendaremos os mistérios explicando o porquê e como e talvez até mesmo interpretar, mas não entraremos na área da religião.

> Começaremos com o relato da Ana, publicado em 2009 em outro site. Ela mora em Portugal e enquanto ela conta nós vamos explicando:

Eu sou supersticiosa e tenho 14 anos, sempre tive medo do escuro, mas um dia aconteceu algo que nunca vou conseguir esquecer. (Os contatos "paranormais" não ocorrem somente no escuro, pode ser num lindo jardim sob um sol escaldante, mas os espíritos podem se aproveitar do medo das pessoas)
Tinha eu uns 5 ou 6 anos e estava na minha cama a tentar dormir. Na minha casa havia um quarto que a gente utilizava para guardar lençóis, roupa velha e as minhas bonecas, e eu sempre tive medo daquele quarto por alguma razão. Eu ficava aterrorizada quando barulhos vinham dali. E... Obviamente os meus pais não acreditavam em mim. Continuando... adormeci... Mas por alguma razão acordei com a sensação que estava alguém ali... Ouvi alguém a mexer-se, e pensei por momentos que fosse o meu irmão mais velho que tinha sempre a mania de me assustar. Virei-me para ver e quando vi uma forma de um animal qualquer a tentar fazer-me cócegas, e eu super assustada virei-me outra vez, enrolei-me nas mantas mas aquilo fez-me cócegas e eu ri-me depois virei-me mais uma vez quando aquilo desapareceu completamente à frente dos meus olhos. Aquilo podia ser imaginação minha, mas de manhã quando acordei a minha mãe disse-me 'Ontem à noite ouvi a rir-te e ouvi barulhos vindo dos móveis do teu quarto, estavas a fazer o quê?'
Eu, depois de ter visto aquela figura desaparecer no escuro adormeci e não acordei mais e nem sequer ouvi nada... (Esse tipo de manifestação tão próximo do real só acontece quando nosso espírito começa a sair do corpo possibilitando às pessoas dotadas de uma grande mediunidade ver e sentir o mundo espiritual, por estar em estado sonolento e de separação do corpo do espírito, é muito normal adormecer logo em seguida)
Mais uma coisa...
Queria só dizer que quando eu tenho febre e estou doente fico sempre com... visões esquisitas e alucinações, vejo tudo a mudar, coisas esquisitas... (É bem provável que você não veja espíritos por estar doente, mas o contrário. Quando a mediunidade evolui e não há um controle, é normal haver rompantes e em algumas pessoas o efeito colateral é mal estar e até mesmo doenças mais sérias)
E... às vezes, quando era mais nova chegava a alucinar mesmo e a levantar-me e acordar os meus pais  e a dizer que queria ir para a rua.
Agora isso parou, nunca mais tive esses ataques. O curioso é que só me acontecia quando estava doente.
Não sei o que foi que tinha... mas será normal? (Basta orar e entender o que é mediunidade para que o incomodo acabe) Não faço a mínima ideia... os meus pais nunca me disseram nada...
Mais uma visão que tive, foi numa noite que eu e a minha mãe fomos ver um daqueles circos de rua, que nem sequer têm tendas... E eu estava sentada quando olhei para trás e nos apartamentos que estavam lá vi várias pessoas vestidas de branco, vestidos de blusas com capuz branco. (Existem pessoas que podem ver o mundo espiritual com certa facilidade e às vezes nem eles sabem que você os vê. Mas neste caso não há iterpretações, talvez fosse apenas uma cena cotidiana) Virei-me tranquila e agarrei o braço da minha mãe e depois olhei e não estava lá completamente nada...
( Neste caso seria extremamente necessário haver o estudo da espiritualidade e da mediunidade para que haja um controle, caso contrário poderá haver várias manifestações macabras, quando não há um conhecimento, os piores espíritos se aproximam do médium apenas para se divertir) 

MEDIUNIDADE NÃO É BRINCADEIRA E SIM APENAS MAIS UM SENTIDO, ASSIM COMO O OLFATO. TEM ALGUMA HISTÓRIA OU APENAS UMA PERGUNTA, MANDE, NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR!


0 comentários:

Postar um comentário