2 de set. de 2013

“Amor à Vida”: Pilar tem passado sujo e pode ser uma assassina!

 O passado lhe condena!
A novela “Amor à Vida” segue reservando surpresas, desta vez, a história de Pilar (Suzana Vieira) será desvendada. Segundo informa o jornal “Extra”, tudo vai acontecer depois que ela flagrar o marido (Antônio Fagundes) no flat com Aline (Vanessa Giácomo). Conversando com César, Pilar relembra o momento quando descobriu que Paloma (Paolla Oliveira) era filha dele com uma amante: “Quando descobri que havia sido enganada , quase enlouqueci, fiz até o que não devia fazer”, deixa escapar Pilar.
César muito bravo, reage e surpreso pergunta o que Pilar fez. A mãe de Féliz (Mateus Solano) disfarça e muda de assunto: “Não vem ao caso. São sombras do meu passado que eu prefiro esquecer. Mas eu quase enlouqueci por que eu te amava demais, César”.
Pelo que tudo índice Pilar é a grande responsável pelo acidente que deixou a mãe de Paloma (Lucia Veríssimo) paralítica e também pela morte da mãe de Aline. O ponto alto da novela estaria exatamente ai, já que achando que o mandante foi César, a mãe de Paloma e Aline planejaram se vingar da pessoa errada.

2 comentários: