5 de set. de 2013

Sessão CRAZY: The Walking Dead EP.5

 1ª TEMPORADA
TODO DIA ÀS 19Hs!


CONTINUAÇÃO DA ENTREVISTA:
The Hollywood Reporter: A 3ª temporada teve dois lados, Rick e o Governador. Como ficará esta questão na 4ª temporada, já que o Governador ainda está a solta?
Kirkman: Contaremos histórias completamente diferentes. Apesar do Governador ainda estar por aí e ser uma ameaça, o veremos sob um novo prisma, e ele só dará as caras quando menos esperarem. Creio que não será possível prever o que faremos com ele, será diferente demais. Conforme o desenrolar desta temporada, as pessoas verão que esta é uma trama muito diferente da 3ª temporada e que estamos coisas inéditas com os personagens.
THR: O Governador demorou alguns episódios para ter sua estreia na 3ª temporada. Você pretende seguir a mesma ideia novamente?
Kirkman: Não posso falar muito sobre isso na verdade. Ele pode aparecer no primeiro episódio, ou não dar as caras até o último. Pode ser uma coisa ou outra.

THR: A série ficará bem diferente dos quadrinhos com a morte da Andrea. Qual será o impacto da morte dela nos outros?
Kirkman: Todos continuam péssimos com a morte dela. Michonne (interpretada por Danai Gurira) principalmente. Nesta próxima temporada Michonne terá a missão de caçar o Governador. Ela está completamente obcecada com isso. Será uma das principais coisas que veremos nela nesta temporada. Ela perdeu a Andrea e a perdeu por causa do Governador. Ela não vai deixar o cara sair impune dessa. E isso possivelmente vai deteriorá-la.

THR: Como essa busca da Michonne pelo Governador conflitará com os interesses de Rick? Ele não vai achar ruim essa obsessão?
Kirkman: Rick está sempre tentando fazer o que ele acha que é o melhor para sua família. Quando ele achou que deveria ser o líder, se afastar das pessoas e fazer aquelas coisas aparentemente insanas na 3ª temporada, foi em um esforço para proteger Carl e Judith. Agora ele está com uma visão diferente, de proteger a infância deles, e para isso eles precisam de estabilidade. O que estará bem mais passivo e com uma menor liderança. Mas ao mesmo tempo, ele tenta ser um bom exemplo a ser seguido por seus filhos. Seus objetivos continuam os mesmos: mantê-los a salvo.
AMANHÃ AS 19Hs CONTINUE LENDO ESSA ENTREVISTA

0 comentários:

Postar um comentário