24 de ago. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 53º Episódio












    David apertou com as mãos a cadeira de rodas para controlar sua raiva. Marta se sentou e pediu para que Mariane se retirasse, a final o que irá acontecer não diz respeito a ela. Toda via, a campainha tocou e Marcelo abriu a porta, era Lorenzo.
    _ Desculpe, parece que atrapalho, mas vim levar Mariane para minha casa.
    _ Lorenzo você já me ofereceu isso, mas não vou com você, prefiro ficar aqui.
    _ Por que?
    _ Porque, é... É que...
    _ Eu respondo para você, aliás eu respondo para todos vocês!
    David se aproximou e perguntou:
    _ Mas o que está havendo aqui? Está casa está uma loucura, são espíritos e gente que não acaba mais, todos me atormentando, quando eu vim para essa casa eu apenas queria uma vida nova com a mulher que escolhi recomeçar e desde então só desgraças aconteceram!
    Carla havia acabado de retirar os cacos de vidro do espelho e disse:
    _ Só desgraças? Você inclui Júnior nisso?
    _ Sei que posso parecer um monstro, mas ele trouxe toda essa paranormalidade para essa casa!
    Lorenzo deu um soco na parede interrompendo a conversa:
    _ Chega! David, sempre fui seu amigo e tentei te ajudar, porém você escondeu coisas de mim e todos aqui, então não culpe um fantasma e nem mesmo seu filho, isso porque você também errou!
    Marta disse:
    _ Errou e muito...
    _ O que quer dizer com isso? _ Carla perguntou e Lorenzo interrompeu:
    _ Não perceberam que tenho algo a contar? Eu fui até a casa da Mariana dar uma força e convida-la para ficar em minha casa. Mariane eu tenho um sentimento muito bonito por você que venho alimentando por algum tempo. Trabalhar com você e ver as coisas que seu marido sempre fez me torturaram e estava a ponto de perder o controle. Mas você e o David me surpreenderam! Parabéns...
    _ Pense bem no que você vai dizer Lorenzo! _ Disse David.
    _ Sua casa está aberta Mariane, estava lá e quando me dei conta que você não estava seu telefone tocou e caiu na secretária. Era o David e eu gravei a mensagem com o meu celular.
    Ele pegou o celular e pressionou o play, a gravação dizia: Mariane acho melhor você não vir agora, venha amanhã, vou preparar a Carla, mas não deixe ela desconfiar de nada, enquanto estiver aqui não podemos nos relacionar, vamos dar um tempo. Isso será bom para nossa relação. Desde que fui para o hospital nós não trocamos carícias, então aguarde mais um pouco que tiramos o atraso, beijo e até amanha!
    Carla começou a chorar e disse:
    _ Como pode David? Eu me sacrificando com essa constante perturbação da Fernanda, sofrendo tanto, mas sempre ao seu lado. E você? Traidor!
    Marta se levantou do sofá e em voz alta disse:
    _ Calem-se! Sei que é um momento difícil, mas temos um pior para resolver! Lorenzo deu para perceber que você gosta muito dessa moça, vocês tem muito o que conversar. Lorenzo e Mariane peguem o Júnior e subam, conversem e tomem conta da criança enquanto realizaremos o ritual. Carla se concentre no que é prioritário!
    Marta apagou as luzes deixando apenas o abajur ligado, além disso a luz da lua invadia a sala onde eles estavam. Ela ascendeu uma vela branca junto a imagem de Jesus. Com um borrifador espalhou água benta pela sala e pelos presentes.
    _ Carla sente-se no sofá da frente, David fique ao lado dela e Marcelo fique ao meu lado, caso precise de algo. Não sei o que pode acontecer daqui para frente, pelo que sei a Fernanda irá se manifestar, talvez de uma forma grosseira, pois ela já não tem nada a perder, já está quase cumprindo sua promessa, que é matar David por vingança! Peço que o Marcelo não se pronuncie.
    _ O que você fez David para ela querer vingança?
    Disse Carla e David a ignorou, apenas abaixou a cabeça. Marta continuou:
    _ Espíritos do tormento e da dor, da desgraça e do sofrimento tragam essa alma perdida no além que jurou vingança realizando uma promessa do além! Peço também que os espíritos de luz junto aos guerreiros de Miguel Arcanjo criem uma barreira para que esta energia não atinja pessoas inocentes, mas não interfiram no ritual, pois quando se trata de uma Promessa do Além só o Príncipe das Trevas tem o poder de interferir! E ascendo agora essa vela que assim que se queimar toda, levará junto a fumaça o espírito perdido de Fernanda!
    Marta ficou toda enrugada e se contraindo no sofá, algo de errado estava acontecendo. Ela abriu os olhos e estava sem a pupila, apenas a parte branca aparecia, ela sorriu e disse:
    _ Olá David, essa velha apenas me ajudou, tendo o corpo dela fica muito mais fácil te matar!
    Carla disse:
    _ Mas o ritual não era para afasta-la?
    Fernanda disse:
    _ Mas se eu me apossei do corpo dela quem vai realizar o ritual?
    Márcia, irmã de Marta, abriu a porta com violência e disse:
    _ Eu sua piranha do além!

E AGORA? O QUE SERÁ QUE NOS AGUARDA NO FIM DESSA WEB NOVELA?

0 comentários:

Postar um comentário