25 de ago. de 2013

Imagine RebeldeS - Episódio 20


Mel acordou um pouco zonza. Quando começou a se dar conta da realidade, percebeu que estava sentada em uma cadeira e amarrada na mesma. 
#Mel: Onde eu to? 
#Sérgio: Em um lugar não muito confortável e bem longe de sua casa. _ Mel gritou quando ouviu a voz de Sérgio. _ Calma, eu não vou te machucar. Não se você fizer o que eu pedir. 
#Mel: Quem é você e por que me prendeu aqui? 
Um celular tocou e Sérgio atendeu, mas saiu de perto de Melanie e foi para outro cômodo fechando a porta. 
#Sérgio: Alô. 
#Vitor: Sou eu. E aí, você ta com ela? 
#Sérgio: Sim, tudo sob controle. 
#Vitor: Não machuque ela! 
#Sérgio: Sim, eu entendi. Mas se ela não fizer o que eu pedir, vou ter que improvisar... 
#Vitor: Mas sem machucá-la! 
#Sérgio: Não posso garantir nada, apenas vou concluir o serviço. Mas como eu disse antes, do meu jeito. 
Sérgio desligou o telefone. 

#Vitória: Chega! Não dá, esse plano é muito arriscado! Odeio o plano B, mudei de ideia, vamos parar com isso! Isso é insanidade! 
#João: Vi tem razão, a gente não devia ter começado isso! 
#Clara: Galera, pensem bem, aquele Sérgio não vai querer largar o serviço pela metade. Ele disse que faria do jeito dele, muito arriscado parar agora. 
#Vitor: Ele não pode machucar a Mel! Vamos continuar, não sei o que ele seria capaz de fazer se mudássemos alguma coisa. 
#Clara: Ainda tem chances de dar certo. 
#Vitória: Loucura... Espero que dê certo mesmo! Ai Melzinha... 

Sophia estava na casa de Mel, elas haviam combinado de saírem a noite. 
#Sophia: Mel, sou eu, vamo embora a gente vai se atrasar! _ Ela tocava o interfone persistentemente. _ Não consigo entender, onde a Mel se meteu? 

#Mel: Meus amigos já devem ter sentido a minha falta. Logo eles vão me achar! 
#Sérgio: Cala a boca, é melhor pra você. _ Ele mostrou um revólver. 
#Mel: Por favor, o que você quer? _ Disse em tom de choro. 
Sérgio pegou o celular e discou um número. 
#Sophia: Alô. 
#Sérgio: Você deve ser a Sophia Abrahão. 
#Sophia: Sim, com quem eu falo? 
#Sérgio: Eu estou com sua amiga, Mel. 
#Sophia: Você o quê? Mel? 
Ele colocou o celular perto de Mel. 
#Mel: Sophia, socorro! Pelo amor de Deus, chama a polícia! 
#Sophia: Mel, onde você ta? Meu Deus! 
#Sérgio: Se tiver polícia envolvida, sua amiga já era! Tudo o que eu quero, é que você entre em contato com um tal de Ivan Zettel e Margareth Boury. 
#Sophia: Mas como vou fazer isso? Você quer falar com eles? 
#Sérgio: Sim, ainda hoje! Se vira, vou ligar de novo daqui a exatamente 1 hora. _ Sérgio desligou o celular. 
Sophia contou tudo para os outros Rebeldes e eles não sabiam o que fazer. Foram no estúdio da Record para encontrar Margareth e Ivan, e dizer o que estava acontecendo em desespero por ajuda. 

Sérgio ligou para os fãs. 
#Sérgio: Já entrei em contato com a Sophia Abrahão e já disse o que quero. Vocês sabem que eu farei qualquer coisa para não ser preso, não é? Só estou fazendo isso por causa da quantia que vocês prometeram me dar. 
#Vitor: Eu sei disso e você terá o dinheiro! 
#Sérgio: Pensando bem, acho que pelos riscos que corro, R$ 5.000 não vale a pena... Queria que dobrassem a oferta. 
#Vitor: O quê? Mas o combinado foi esse valor! E já estamos com ele em mãos! Tem que ser do jeito que combinamos! 
#Sérgio: Hum... Que pena, essa moça tem o rosto tão bonito para ser ferido, um desperdício! 
#Vitor: Não! Por favor! Nós vamos dar o valor quer você quer! 
#Sérgio: R$ 10.000, não se confunda hein! Vou tratá-la como uma dama. 
Sérgio desligou o telefone. 
#João: O quê? Ele quer 10.000? Nós não temos esse dinheiro! 
#Vitória: Esse plano idiota vai acabar, e vai ter que ser agora! Vou ligar pra polícia! 
#João: Ta louca Vitória? Pode acontecer algo muito ruim se envolvermos polícia! Se lembra do que ele disse? Ai, o que vamos fazer? 
#Vitor: Tudo culpa nossa, tudo. Por que fizemos isso? 
#Clara: A ideia foi sua! Você vai ser preso, eu não! 
#Vitória: Clara, não! Todos nós vamos levar a culpa porque concordamos com esse plano! Não briguem entre si porque precisamos arrumar um jeito pra acabar com essa loucura sem perder tempo! 

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO IMAGINE REBELDES!

0 comentários:

Postar um comentário