27 de ago. de 2013

Imagine RebeldeS - Episódio 21 (FINAL)



O telefone de Sophia tocou, era Sérgio ligando de novo. Ela estava do lado de Margareth, Ivan e os outros Rebeldes.
#Sérgio: Já está do lado das pessoas que pedi?
#Sophia: Pelo amor de Deus, deixe a Mel em paz!
#Sérgio: Você não respondeu minha pergunta... Eles estão aí?
#Sophia: Sim, estão do meu lado.
#Sérgio: Coloque o celular no viva-voz. Rápido!
Sophia obedeceu ao homem, tremendo as mãos devido ao nervosismo.
#Sophia: Pronto, pode falar.
#Sérgio: Margareth e Ivan, vou lhes devolver a garota. Mas estou trabalhando para pessoas que querem em troca da moça um esforço de vocês.
#Ivan: Diga o que você quer.
#Sérgio: Você é diretor e ela escritora, foi o que me disseram. Preciso que vocês façam com que a Record aceite que aquela novela, Rebelde, volte a passar na emissora. Quero a garantia de que isso vai acontecer. Quero ligar a TV e ver um comercial que indique isso.
#Margareth: Isso só pode ser uma pegadinha de vocês...
#Sérgio: Não! Não tem nenhuma pegadinha aqui! Estou falando sério! Quero esse comercial na rede Record ainda hoje! Agora se for possível!
#Chay: Bicho, isso não ta certo. Como eles vão conseguir isto? E ela foi sequestrada por mandato de fãs?
#Sérgio: Não interessa como eles vão conseguir e nem por mandato de quem. Eles são da Record e têm que conseguir! Vou ficar com a TV ligada. Assim que o comercial passar em minha TV, eu a solto e em seguida ligo para vocês.
#Ivan: Mas não tem como!
Sérgio já havia desligado o telefone.
#Lua: E agora? Quero minha Meleca de volta!
#Thur: Está tudo perdido!
#Margareth: Calma, vamos arrumar um jeito.

#João: Cadê a Vitória? Alguém a viu?
#Vitor: Sei lá, ela tava andando que nem uma tonta.
#Vitória: O que falam de mim?
#Clara: Estavamos te procurando, onde estava?
#Vitória: Ligando para a polícia.
#Vitor: O quê??? Não!!!
#Clara: Aaaah, estamos todos ferrados!!!

Enquanto isso, Ivan, Margareth e os Rebeldes conversavam com os diretores da Record e tentavam os convencer a passar algo relacionado a isso na TV.
#Mika: Por favor! Depois vocês podem revelar a situação verdadeira e dizerem que aquilo foi para ter a liberdade da Mel. Todos vão entender!
#Margareth: Vocês podem colocar alguém que está apresentando um programa agora dizer algo a respeito. Só isso! Depois é só desmentir tudo!
#Lua: Pelo amor de Deus, é uma vida que está em jogo!
Os diretores conversaram entre si e decidiram qual seria a coisa certa a fazer, toparam ajudar. Estava passando o programa Balanço Geral e pediram que o apresentador dissesse que a novela teen voltaria ao ar.

Vitor: Olhe só o que você fez! Agora não só a Mel corre perigo, nós também corremos!
João andava de um lado para o outro.
#João: Eu não quero ser preso! Não, não, não!
#Clara: Galera, olhem para a TV!
Programa Balanço Geral:
#Geraldo: Acabo de receber a notícia de que a novela Rebelde vai ter uma nova temporada! Sim, é isso mesmo! Com exclusividade, estamos sendo os primeiros a anunciar isto e a novela teen vai voltar!
#Vitória: Eu... Não... Posso... Acreditar!
Todos eles se abraçaram chorando de emoção.
#Vitor: Deu certo!
#João: E as consequências! As consequências!
O celular de Vitor tocou e ele atendeu.
#Sérgio: Tudo feito. Agora venham aqui, preciso do dinheiro.
#Vitor: Ah sim, estamos indo agora. Vamos entregar o dinheiro e você libera a Mel, certo?
#Sérgio: Certo. Não se esqueçam, são R$ 10.000.

Enquanto isso, na casa onde acontecia o sequestro, a polícia cercou o quarteirão. Mas não fizeram alarde, Vitória havia dado detalhes da situação.
Os fãs foram até o lugar.
#Vitor: E agora? Está tudo cercado por policiais, por culpa sua Vitória!
#João: Estamos muito ferrados! Ei, onde a Clara está indo? Volte aqui!
Clara se aproximou de um dos policiais.
#Policial: Desculpe garota, mas você vai ter que sair daqui.
#Clara: O que eu tenho a dizer é de seu interesse. É sobre o sequestro.
#Policial: O quê? Como você sabe que...
#Clara: Escute o que vou dizer. Isso tudo não passou de uma grande brincadeira! Eu e meus amigos vamos entrar lá, entregar uma maleta pro cara e tudo estará resolvido.
#Policial: Espere, isso não faz sentido algum! O que tem nessa maleta?
#Clara: Dinheiro, o cara foi pago para fazer a pegadinha. Por favor, deixe meu amigo entrar lá e entregá-lo a maleta. Tudo estará resolvido, vocês não tem muitas opções sem riscos.
#Policial: Vou deixá-lo entrar lá, mas depois vou questionar todos vocês.
Os garotos viram Clara voltando em direção a eles.
#Vitor: O que você fez? Ficou louca?
#Clara: Apenas vá lá e entregue a maleta, anda!
#Vitor: O que você disse pra eles?
#Clara: Depois eu falo, vai logo! Eles disseram que se você não voltar em 5 minutos, eles vão invadir a casa.
Vitor entrou no lugar com um walk talk de um policial escondido, pare que ouvissem o que estava acontecendo lá dentro e entregou a maleta ao Sérgio. Ele conferiu o dinheiro dentro da maleta e olhou para Vitor.
#Sérgio: Aqui não tem 10.000 nem ferrando! E você não vai sair daqui, seus amigos terão que trazer o resto do dinheiro!
#Vitor: Solte a Mel!
#Mel: Quem é você? por favor, me ajude!
#Sérgio: Não vou soltá-la. E agora você também ficará aqui, até eu receber a quantia combinada!
Os policiais ouviram aquilo e invadiram a casa. Sérgio estava com o revólver na mão e o apontou para a cabeça de Melanie. Um policial chegou por trás e conseguiu derrubá-lo no chão. Mel correu para o lado de fora da casa e conseguiu escapar. Os garotos correram para a porta, mas dois policiais os barraram.
#Policial: Não, vocês ficam.

O celular de Sophia tocou.
#Mel: Sophia, sou eu! Estou livre!
#Sophia: Mel, onde você ta amiga? Ai que bom!
Mel chamou os Rebeldes para irem pro lugar onde estava. Estava com os policiais e iria esponder às perguntas.
Eles chegaram lá e abraçaram a amiga. Clara, Vitória, João e Vitor estavam algemados.
#Vitor: Por favor, espero não ficar muito tempo na cadeia. Não queríamos que passasse tanto dos limites. Nós amamos os Rebeldes e só queríamos eles de volta.
#Clara: Agora é tarde pra se lamentar. Já era!
#João: Pelo menos tentamos... E acho que conseguimos o que queríamos.
#Vitória: Calem a boca! Nós vamos para a cadeia!
Vitor pediu uma ultima coisa para o policial, queria as mãos livres para um abraço. O policial teve piedade do jovem e deixou as mãos dele livres. Vitor correu e deu um abraço muito forte em Mel.
#Vitor: Me perdoe! Desculpa, Mel. Desculpa! Não era pra ser desse jeito! Eu te amo! _ Ele dizia aquilo e lágrimas saíam de seus olhos.
#Mel: Eu fiquei muito assustada e com medo, poderia ter acontecido algo pior... Mas sim, eu te perdoo. Não chore desse jeito.

Os policiais levaram Sérgio e os garotos. Os Rebeldes estavam indo para suas casas, felizes da vida, até que o celular de Arthur tocou. Era Ivan.
#Ivan: Vocês não vão acreditar! A repercursão da notícia que Geraldo deu no programa foi imensa! Na internet, no canal, até mesmo no estúdio! Ninguém esperava por isso, está brotando fãs até do além! Todos estão comentando e nada foi desmentido por causa da repercursão.
#Arthur: Sério? Caraca e agora?
#Ivan: E o melhor! A direção da Record me ligou!
#Arthur: E...
#Ivan: Os Rebeldes estão de volta cara! Sejam bem-vindos!
#Arthur: Gente, Rebelde vai voltar!
Todos eles começaram a pular e a gritar de felicidade.
#Mel: Até que a essa loucura valeu para alguma coisa!
Micael segurou na cintura de Sophia e deu um beijo nela. Chay segurou Mel e fez a mesma coisa. Arthur, sem pensar duas vezes, foi no embalo com a Lua.
Quando eles chegaram no centro da cidade, haviam muitos fãs com bandeiras, cartazes e tudo mais.
#Mika: Que incrível!
#Mel: Como eu amo vocês!
#Lua: Vamos voltar do jeito que começamos, unidos!
Eles se jogaram na multidão e todos gritaram em uma só voz:
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário