24 de ago. de 2013

Imagine Rebeldes - Episódio 19
















Enquanto isso, na casa de Chay. Ele estava andando nervoso pela casa, pensando em como iria se esclarecer com Manu Gavassi.
#Chay: Manu, eu preciso conversar com você.
#Manu: Precisa Chay? Engraçado que eu imagino qual seja o assunto...
#Chay: An? Imagina mesmo?
#Manu: Você acha que eu não percebi que desde quando você voltou daquele sítio, eu não recebi um carinho, um contato físico como antes da sua parte?
#Chay: Eu não sabia que...
#Manu: Então, eu quero terminar com você.
#Chay: Você o quê? Mas eu que...
#Manu: Eu estou terminando com você. Nos dias que você ficou fora percebi que minha vida era bem melhor quando eu estava solteira.
#Chay: Você ta dizendo que eu não sou bom o bastante?
#Manu: Chay, ta na cara que você não gosta de mim de verdade. Provavelmente você deve ter me traído naquele sítio com aquela vadia que se diz "politicamente correta".
#Chay: Não fala assim da Mel! Até por que o comprometido era eu e não ela!
Manu partiu pra cima de Chay dando tapas nele.
#Manu: Safado, cachorro, ordinário, sem vergonha! Eu nunca mais quero te ver na minha frente, ta me ouvindo? Nunca!
#Chay: Que isso, calma bicho. Aconteceu...
#Manu: Bicho? Você vai ver o bicho é agora!
Ela pegou uma jarra que servia de enfeite na mesa de centro e jogou em direção ao Chay, ele se abaixou.
#Chay: Ta louca mulher, quer me matar?
#Manu: Aaaaah, seu cínico, seu... Eu te odeio! Te odeio! _ Ela deu meia volta para ir embora e se virou novamente levantando o dedo indicador _ Eu que to terminando contigo, entendeu? Ninguém me dispensa! E se isso for pra mídia, eu te mato! _ Bateu a porta e saiu resmungando.
#Chay: Meu Deus, foi bem pior do que eu pensava.

Enquanto isso, Mel saía de casa por ter recebido uma ligação de um homem que precisava de modelos para um evento em São Paulo. Havia marcado de encontrá-lo em um endereço de uma agência.
Ela foi até esse lugar e viu um homem acenando, mas não parecia uma agência, era uma casa comum.
#Sérgio: Melanie Fronckowiak?
#Mel: Sim, eu mesma. Você deve ser o Sérgio. Nós vamos até a Agência?
#Sérgio: Na verdade a reunião vai ser aqui mesmo, em minha casa. Pode entrar.
Mel achou estranho. Não havia mais ninguém lá, apenas o homem.
#Mel: Me desculpe, mas você disse que esse era o endereço de uma agência e que havia mais modelos para essa reunião.
#Sérgio: Você está equivocada. _ Ela percebeu algo estranho.
#Mel: Ah, eu me lembrei que esqueci de trazer meus documentos... Melhor eu buscá-los agora.
Ela se virou para sair, mas o homem segurou seu braço.
#Sérgio: Você não vai a lugar algum.
Na outra mão ele tinha um pano e fixou esse pano no rosto de Melanie. Ela sentiu um cheiro forte e aos poucos foi perdendo a consciência e desmaiando.

Chay queria logo contar o que havia acontecido para Mel, ligava desesperadamente para o celular dela. Ligou várias vezes, mas sempre caía na caixa postal.
#Chay: Mel nunca deixa de atender o celular. Mas deve estar trabalhando, acho melhor ligar de novo mais tarde.

O que será que vai acontecer? Não perca os últimos episódios do Imagine Rebeldes!

0 comentários:

Postar um comentário