30 de nov. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez

   E nossa história começa em uma cidade do interior, pacata, pouquíssimos habitantes, onde tem mais vacas do que gente, essa cidade é Barbacena (MG). Lá é onde vive Fabiana, uma menina virgem de 18 anos que está louca para liberar a bacurinha, porém tem muito medo! De que? Sei lá pergunte pra ela.
Fabiana (Fabi) está passando por um momento importante, vejamo-nos.
    Fabi estava envolvida com um homem que não era nem gordo e nem magro, cabelos loiros cacheados e um sorriso colgate. Ela estava toda molhadinha e sentia calores jamais imaginados, se sentia um vulcão explodindo de tesão. Ele tinha pegada e ela dizia:
    _ Pega mais, pega mais!
    Mas quando ele retirou a cueca e ela viu o tamanho, disse:
    _ Ahhh! Sua piroca parece mais um extintor!!!

Ela se debatia e ao mesmo tempo batia nele e foi quando percebeu estar dormindo. Devido aos  
gritos Creuza, mãe de Fabiana, foi averiguar o porque do histerismo da filha. Creuza disse:
    _ Onde é o fogo?
       Fabi:
    _ Não é nada, nada, nada eu não estou fazendo nada! Foi só um pesadelo.

    


   
    _ Mas nem uma pessoa que teve o facebook raqueado gritaria tanto!
    _ É porque havia um homem querendo me comer e ele tinha um pênis do tamanho de um extintor!!!
    _ Mas isso não é pesadelo é um sonho de consumo. Mas agora mamãe tem que ir, eu estou atrasada para o trabalho. Ah! Pena que está raro achar um extintor deste tamanho para apagar meu fogo, só se acha borrifadores de água.
    _ Mãe quando chegar no trampo mande um beijo para a Cafetina Maria Martelão! E o meu pai está em casa?
    _ Não! Ele ainda está na boate gay, já já está aí!
    Fabi ficou sozinha em casa e por estar com um fogo intenso, ela foi ao google e pesquisou: como saciar o fogo intravaginal? E o google respondeu: faça uma siririca!
    Ela foi para o banheiro sem pensar duas vezes, chegando lá ela retirou as calças e a calçola (por influencia da vó ela usa calçola). Ela sentou na privada mesmo sem fechar a tampa e começou a raspar os dedos na fiona, ela abriu mais ainda as pernas e raspou mais e mais, ela não estava contente e pegou uma escova de dente, era do pai, mas não quis saber. Não adiantou, ela pegou a escova de lavar o vaso e começou a galopar em cima. Derrepente: PLOFT!!! Ela se entalou na privada.
    Creuza chegou na AV. Bias Fortes, lá é o seu ponto, e cumprimentou todas as amigas vadias. Mal chegou e um cliente já foi chamando-la:
    _ Ei meu alecrim dourado que nasceu no campo vem pro meu carro!
    Ela foi e pediu para que ele a levasse para um local mais restrito. Chegando ao bairro 9 de Março um homem surgiu do nada do banco de traz e a rendeu com um revolver. O suposto cliente era também um bandido. Creuza disse:
    _ Três??? Eba! Menage a troi!!!

E AGORA QUEM SERÁ QUE SALVARÁ FABI QUE ESTA ATOLADA NA PRIVADA? E SERÁ QUE CREUZA VAI SER SEQUESTRADA???

LEIA NOS PROXIMOS CAPÍTULOS.

3 comentários:

  1. KKKKKK' só vocês mesmo !Ficou legal !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem irá salvar a Fabi na privada sera o pai!Que estará chegando da Boate! e a mãe não faço mínima ideia! kkk' Ai galerinha tbm deem sua opinião ! ;D

    ResponderExcluir