DIA 31 ESTREIA

""Aquilo Naquilo" falará de SEXO com ironia, informação humor e muito mais."

NOVA WEB SÉRIE

Comece a acompanhar essa história misteriosa,todo domingo um capítulo novo! Passe a ver dois mundos ao mesmo tempo.

*DIVA*

Talk Show de chorar de rir direto do além!

Web Novela

Continuaria numa relação mesmo podendo contrair o HIV?

Mantenha-se informado. Só que não! Divirta-se com notías bizarras e sem nehuma relevância para a sua vida.

27 de abr. de 2014

Troféu BEST CRAZY


ESTA É A SEGUNDA EDIÇÃO DO BEST CRAZY, a primeira edição premiou a "Carminha" de "Avenida Brasil" como a mais louca de 2012. AGORA É A VEZ ELEGER O VILÃO MAIS LOUCO DO CINEMA! VOTE NA ENQUETE AO LADO >
 OPÇÕES DE VOTO:

1º) BELLATRIX LESTRANGE: é uma personagem fictício da série Harry Potter, na qual é uma grande Comensal da Morte pertencente à muito antiga e nobre Família Black, além de ser umas das mais fiéis seguidoras de Lord Voldemort. Em um trabalho conjunto entre atriz e autora, essa personagem mesmo sendo uma vilã, conquistou os corações dos seguidores de "Herry Potter".

2º) CORINGA: Heath Ledger robou a cena no filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas", talvez tenha se destacado mais que o própiro Bruce Wayne. Um personagem histórico como o Coringa e mesmo assim esse ator conseguiu inová-lo e deixá-lo para a história! 

3º) GOLLUM: Ele foi introduzido no romance infantil O "Hobbit" de 1937, e se tornou um importante personagem na sequência "O Senhor dos Anéis". Gollum era um hobbit cascalvas, do povo do rio, que viveu perto dos Campos de Lis. Originalmente conhecido como Sméagol, ele foi corrompido pelo Um Anel e, mais tarde foi chamado de Gollum após o seu hábito de fazer "barulhos horríveis ao engolir sua garganta".

4º) LOKI: Loki é o principal antagonista de "Thor e Os Vingadores" e um protagonista coadjuvante em "Thor: O Mundo das Trevas". Loki foi adotado por Odin e Frigga no final da guerra, os Asgardianos 'com os Jotuns, Loki foi tratado como um príncipe de Asgard e nunca informado de sua verdadeira herança ao longo de sua juventude. Mais um vilão louco que não conseguimos odiar.



QUEM SERÁ QUE IRÁ GANHAR ESSE PRÊMIO LOUCO? 
VOTE, PARTICIPE!

O PRÊMIO CHEGOU AO FIM
CONFIRA O RESULTADO
CLIQUE AQUI!