10 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 10º Episódio



   Carla desesperada começou a sacudir Marta e a chamar seu nome.
   _ Marta pelo amor de Deus, acorde!
   Marta começou a ficar branca e sua respiração estava fraca. Carla puxou a pálpebra dela para ver seu olho, mas estava branco. A pupila estava toda virada para cima.
   _ Abra esses olhos mulher!
   Marta deu um grito, uma respiração profunda e começou a corar seu rosto.
   _ O que aconteceu? Onde está ela?
   _ Que bom que você voltou ao normal! Ai meu Deus! Eu não sei o que houve, cheguei aqui e você estava fora de si com Junior no colo. De quem você fala?
   _ Ela estava aqui! Eu pude ver!
   _ Quem?
   _ Fernanda.
   Carla ficou paralisada de medo e pensativa.
   _ Carla, você está bem?
   _ Ela estava em você. Tenho certeza que estava! Essa é a única explicação!
   _ O quê?! Mas como?
   _ Não era você, estava diferente e não se lembra de nada. Me empurrou com uma força incrível no chão, sobrenatural. _ Carla se sentou na cama e colocou a mão na cabeça. _ Agora já não me resta nada. Não sei mais o que faço, estou sozinha.
   _ Como assim sozinha? Eu estou aqui. _ Disse Marta colocando a mão no ombro de Carla.
   _ Agora sim, mas depois disso com certeza você não vai querer mais ficar.
   _ Eu vou ficar. Não vou largá-los nessa situação complicada. Até porque deixei Fernanda e olhe o que aconteceu. Eu entendo disso, posso ajudar.
   _ Você não sabe o quanto estou grata, muito obrigada por esse ato nobre! Mas o que aconteceu quando você deixou a Fernanda?
   As duas ouviram o choro de uma criança e só então deram conta de que Junior havia saído do quarto.
   _ Junior!
   Elas correram para procurá-lo, o choro aumentava cada vez mais.
   _ Vou para o outro quarto, não dá pra saber de onde está vindo o choro! _ Disse Marta já indo para o quarto.
   Carla foi correndo para a sala e encontrou Junior sentado no chão, brincando com um urso de brinquedo tranquilamente.
   _ Junior! Você está bem, meu amor? Não faça isso, me preocupa!
   Ela foi pegá-lo, mas sentiu algo a bloqueando. De repente Marta chegou com uma cara de assustada e disse:
   _ Ela está aqui agora!
 
NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário