9 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 9º Episódio


Carmem levantou e pegou sua bolsa que estava no sofá e disse:
_ Bem, o meu recado já está dado! A Fernanda está querendo algo e não vai desistir enquanto não conseguir. Sei que ela o queria aqui e já conseguiu, mas não me meto mais nessa história. Tchau e tenham um bom dia!
Marta indignada disse:
_ Carmem! Você quem trás esse problema e agora sai da reta! Não senhora, você está no mesmo barco, foi a senhora quem cuidou dele. Você tem um compromisso aqui meu bem, até porque o Junior irá sentir sua falta!
_ Você não passa de uma empregada fofoqueira. Você começou tem pouco tempo e já está se intrometendo de mais. Recolha sua insignificância e melhore seu comportamento. Ah se fosse eu sua patroa, já estaria no olho da rua!
_ Mas é incrível como a verdade incomoda as pessoas dessa casa! E fique calada pois você não é minha patroa.
Carla se intrometeu e disse:
_ Como assim verdade?
Marta respondeu:
_ Pergunte ao David dona Carla!
Carmem disse:
_ Coloque essa serviçal na rua Carla, além de intrometida ela levanta suspeitas.
David disse:
_ Carmem você já nos trouxe problemas de mais, vá embora e dona Marta a senhora está passando dos limites.
_ Eu trouxe problemas, você chama o seu filho de problema?
_ Não! Mas você o trouxe muito tarde, poderia ter me contado antes, afinal é meu filho, mas só revelou essa história por conta de uma suposta assombração, faça me um favor e vá embora que eu já estou cheio de você!
O Junior começou a chorar desesperadamente e o papagaio posou num galho de frente a janela e começou a falar:
_ Pare! Ajude-me... não!Aaaa...
David fechou a janela com ignorância e disse:
_ Marta leve esse menino para o quarto e eu vou pegar uns documentos que esqueci e vou voltar para o escritório! E você Carmem, o que faz ainda aqui?
Carmem foi embora transtornada e Carla disse:
_ David mais uma vez você disse "esse menino"! Quando é que você vai trata-lo como seu filho? E por que essa ignorância toda? Você está de um jeito que nunca o vi!
_ Mas é claro! Não aguento mais essa história de que minha ex é um espírito impiedoso! E não dá para aceitar rapidamente que tenho um filho, ainda mais com problema!
_ David, pense antes de falar! Isso é horrível...
_ Eu vou trabalhar.
_ E já vai pensando no caminho, porque hoje a noite quando voltar você vai sair sozinho com o Junior!
_ Está bem, mas já o deixe pronto.
David foi trabalhar e Carla subiu para o quarto onde estava Marta e Junior. Chegando lá o menino estava chorando e Marta estava imóvel olhando para a janela. Carla perguntou:
_ Dona Marta? A senhora está bem?
Marta totalmente inflexível se virou lentamente e com os olhos vidrados e uma expressão forte no rosto disse com uma voz mais tremida:
_ Sua estúpida, saia daqui! Vá! Saia!
Carla se aproximou de Marta e a sacudiu, mas Marta com uma força surreal jogou Carla no chão e logo em seguida desmaiou caindo na cama de Junior.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DA WEB NOVELA DE TERROR: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário