8 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 8º Episódio



   A campainha tocou e Carla já foi logo abrindo.
   _ Oi Carmem, estava te esperando e quero te mostrar uma coisa. _ Ela estava com o desenho feito por Junior em mãos.
   _ Muito parecido aos que ele fazia quando estava comigo.
   _ Por que você não me disse isso antes?
   _ Isso eu disse no telefone... Mas tenho mais coisas para lhe contar.
   _ Acho que um pouco ela já descobriu sozinha. _ Disse Marta entrando na conversa. _ Prazer, Marta. Sou a babá da criança.
   _ Olá Marta, sou Carmem, irmã da ex-mulher de David. Desculpe, mas queria falar com Carla em particular.
   _ Como preferir. Vou lá no quarto dar uma olhada no Junior. _ Marta se retirou.
   _ Vim para lhe dizer que o espírito de Fernanda está com Junior.
   _ Eu já sabia disso. Presenciei aparições dela. O que faço? É por isso que você entregou o garoto, não é mesmo?
   _ Ela estava me atormentando. Parece que ela queria que eu trouxesse a criança pra cá.
   _ Foi pra isso que você veio até aqui?
   _ Na verdade tem mais. Não sei por que, mas ela também está atrás de David.
   Carla ficou um pouco pensativa e disse:
   _ Bem que desconfiei!
   _ Por quê?
   _ Antes de você chegar com Junior, David viu o espírito de Fernanda. Ele diz que foi um sonho porque não acredita nessas coisas, mas ficou muito nervoso e assustado. Mas por que ela o atormentaria?
   _ Sobre isso que eu queria falar...
   Quando ela disse aquilo, um vaso chinês que ficava em cima da mesa de centro caiu no chão e se espatifou fazendo um estrondo. Marta chegou correndo preocupada.


   _ Tem uma presença negativa aqui nessa sala!
   Todas ficaram assustadas e uma ave começou a bater na janela sem parar. Marta abriu a janela para espantá-la, mas a ave acabou entrando na casa. Era um papagaio.
   _ Calma gente, é só um papagaio inofensivo.
   O papagaio pousou na mesa e ficou parado só observando. A porta se abriu, era David.
   _ Oi amor, voltei porque me esqueci... Carmem, o que faz aqui?
   O papagaio ficou agitado e começou a gritar:
   Aaah! Pare! Pare! Não!
   David ficou tenso e começou a tremer. Não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo.
   _ O que esse animal faz aqui dentro de casa? Tirem-no daqui!
   _ Calma David! Ele entrou aqui quando Marta abriu a janela...
   _ Não interessa! Tire esse bicho daqui!
   Marta foi tentar pegar o papagaio, mas ele a bicou e voou para fora de novo.
   _ Alguém pode me dizer o que está acontecendo na minha casa?

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DA WEB NOVELA DE TERROR: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário