4 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 4º Episódio


David disse:
_ Nossa! Acho que preciso fazer um exame no oculista!
Carla assustada disse:
_ O que foi querido?
_ Eu vi um vulto agora.
_ Então eu preciso também, pois assim que o Junior entrou eu vi um.
_ Chega né! Já tivemos paranormalidade demais desde que chegamos nessa casa, são apenas impressões. Essas coisas não existem!
_ Também acho, mas é melhor orar um pouco.
David pediu para que Carla desse um banho em Junior. Assim que Carla colocou a roupa no menino, David chegou e disse:
_ Amor já estou atrasado e tenho que ir para o escritório e é até bom, pois vou esfriar a cabeça.
_ Mas você vai me deixar aqui sozinha com ele?
_ Sim, eu não posso faltar! E hoje mesmo procura uma pessoa para ficar com ele.
David já estava no escritório de contabilidade e estava conversando com seu amigo de infância Lorenzo. Lorenzo depois de saber por alto da história disse:
_ Mas quem é essa Carmem e esse menino realmente pode ser seu filho? Eu sou quase um irmão para você e nunca ouvi falar em bebê.
_ Carmem é a irmã de Fernanda e ha alguns anos Fernanda engravidou e faltando uns dois meses para nascer ela me disse que havia surgido complicações e o bebê tinha morrido. Isso foi uma pancada na minha vida, eu fiquei perdido. Eu não disse o motivo, mas você deve lembrar disso.
_ E se lembro, numa noite eu te encontrei bêbado caminhando em plena avenida central. Mas o que essa irmã tem com isso?
_ Fernanda se desfez da criança porque ele tem Síndrome de Down, ela pediu ajuda para a Carmem para entrega-lo ao orfanato, mas Carmem em segredo não teve coragem e ficou com a criança.
_ Aí ela esperou Fernanda morrer  para lhe entregar? Pelo visto essa mulher não tem amor pelo Junior.
_ Parece que ela o ama, mas por algum motivo ela desistiu e me procurou. Isso é um segredo.
_ Claro que não! Pensa, o menino é "tan tan", ela cansou de aborrecimento e o descartou.
_ Pode até ser, mas acho que é mais que isso. E você ainda tem o telefone da sua tia?
_ Qual? Tenho tantas...
_ A babá que cuidou da minha filha.
_ Sua filha era linda, pena que faleceu! Ela era a cara da Fernanda.
_ Não me lembre disso agora caramba! Você tem ou não o telefone?
Enquanto isso na casa do casal, Carla estava cozinhando e teve a impressão de que Junior estava conversando com alguém, ela subiu as escadas e foi até o quarto investigar. Chegando lá com bastante cautela, ela ficou observando pela brecha da porta e viu Junior olhando fixamente para frente, às vezes sorria, às vezes falava algumas palavras. Carla estava decidida a entrar no quarto quando Junior virou o pescoço rapidamente e olhou fixamente para os olhos de Carla. Lágrimas desceram dos olhos do menino que gritou:
_ Mamãe!!!!
Carla se desesperou quando ouviu passos firmes descendo as escadas, ela entrou para o quarto e abraçou o menino forte e ele continuava a gritar:
_ Mamãe!!!!
Carla sentiu e viu uma fumaça vindo do primeiro andar e ouviu um objeto caindo na cozinha, a fumaça só aumentava a intensidade. Carla foi rapidamente ao quarto ao lado e pegou seu celular e ligou para David pedindo ajuda. Ela voltou para ficar com Junior, mas ele havia sumido.

NÃO PERCA OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS DE: Promessas do Além!

0 comentários:

Postar um comentário