17 de jan. de 2013

CRONICA "Amizade" (Joyce Lopes)


                                                                                                         


                                                                                                                                                                           

"Amizade!
Definida como um sentimento entre dois ou mais seres. Palavra forte,que soa alto quando falamos ou citamos algo relacionado.
Verdadeiras, rápidas,de uma noite talvez! Homem e mulher,garoto e garota, crianças,enfim, não ha idade para ser amigo de alguém, mas não podemos morrer sem ter tido uma grande amizade, um companheiro(a) ,um grupo,sem ter tido alguém que pudesse compartilhar momentos felizes e tristes. Sorrir,se alegrar,ter sucesso na vida, um conjunto de sentimento que se completam e formam a Amizade.
Fazer amigos não é coisa para um dia, mas para conhecê-los basta um segundo. Ter amigos significa ter sentimentos, gestos, palavras, que se solidificam de acordo com que vamos reconhecendo-os pouco a pouco.Ter amigos é zuar, brincar, apoiar e formar um grupo,um circulo que nunca terá um fim. ETERNO!
E assim termino,afirmando que você pode ter tudo: dinheiro,fama, saúde, etc, mas se não tiver uma GRANDE AMIZADE,um GRUPO no qual você se esforce o máximo para deixa-los felizes, você nunca sera feliz,sua caminhada para a felicidade poderá ter um final ruim,um final que muitas pessoas sonham em não ter. Por isso nunca caminhe sozinho,chame alguém, um amigo para lhe acompanhar para quando precisar de ajuda, ele estará la. 
Viva,mas com amigos hein!
Dedicatória a todos os meu amigos."
Joyce Lopes

0 comentários:

Postar um comentário