5 de jan. de 2013

CANTADAS & RESPOSTAS

1°: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas sabia que quando te vi, mudei de ideia!
Resposta: Nossa que coincidência! Eu também não acreditava, em assombração!
2°: Você é muito linda, mas existe um único probleminha, sabe qual é? A sua boca está muito longe da minha!
Resposta: Querido é apenas uma questão de higiene!
3°: A garota está chupando um sorvete, ai o garoto diz – Nossa como eu gostaria de ser este picolé!
Resposta: Que horror, além de fresco você quer ter o pau enfiado no rabo também?
4°: Olá gata! Eu gostaria de saber qual o caminho mais rápido para eu chegar ao seu coração?
Resposta: É bem simples, lavagem cerebral, cirurgias plásticas e três meses de academia!
5°: Se beleza desse cadeia você já teria pegado prisão perpétua.
Resposta: Não sabia disso. Eu sei que se feiúra fosse crime você pegaria pena de morte!
6°: Você é a mais bela das flores que eu já vi, é uma verdadeira rosa, então, que tal florescer no meu jardim?
Resposta: Com o tamanho do seu regador meu querido com certeza eu irei morrer de sede.
7°: Gata, se eu pudesse te ver na nua, eu morreria muito feliz!
Resposta: Eu te digo o mesmo,ou melhor, se eu visse você nu, eu morreria de rir!
8°: Nossa gata se eu tivesse uma mãe igual a você, com certeza mamaria até os 30 anos de idade no mínimo!
Resposta: Se eu tivesse um filho como você, não pensaria duas vezes antes de te mandar pro circo!
9°: Nós não nos encontramos já em outro lugar?
Resposta: Nos encontramos sim, e for por este motivo que nunca mais passei por lá.
10°: A garota está passeando com seu cãozinho e um garoto chega e diz – O cachorrinho tem telefone?
Resposta: Por quê? A sua mãe está no cio?
11°: Saiba que o que eu mais quero é me dar por completo para você!
Resposta: Me desculpa querido, eu não aceito esmola!
12°: Eu queria ligar para você qualquer dia desse, mas não tenho seu telefone, você poderia me passar?
Resposta: Saiba que está na lista telefônica!
Réplica: Mas eu não sei nem qual o seu nome!
Tréplica: Saiba também que você também poderá encontra na lista telefônica, na frente do número de telefone!
13°: Está à procura de uma boa companhia?
Resposta: Como você adivinhou? Mas posso te pedir um favor? Não fique próximo por muito tempo, pois ficar com você por perto fica difícil encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário