17 de jan. de 2013

BBB News 7ªed.



> Após o novo toque de despertar para o Dia do Guaraná, a líder Fani deixa o Quarto do Líder e vai até o Quarto Brechó. Ao entrar no ambiente, a veterana vê Nasser eAndressa deitados, abraçadinhos.
Fani deita na cama de Ivan e fica de conchinha com ele. Ela brinca: "Também quero dormir de conchinha! Não tem homem pra mim nessa casa. Tá tudo namorando ou casado. Nem o empada eu consegui pegar", brinca, se referindo a Marcello.
A sister se levanta e vai em direção à saída do quarto. Antes, porém, ela brinca com Andressa e Nasser. "Eu também quero. Vamos fazer um triângulo, eu aceito", diz.

> Já a audiência do reality até que está apresentando melhoras, depois do péssimo índice de estreia de apenas 25 pontos e do dia do primeiro paredão que foi de míseros 16 pontos, agora nesta semana vem registrando um avanço, 26 na segunda, 30 no dia da eliminação e 26 ontem. CADA PONTO EQUIVALE A 60 MIL RESIDÊNCIAS NA GRANDE SÃO PAULO.

> A temporada de acasalamento já está aberta no BBB Crazy! Nasser e Andressa dividem a mesma cama no Quarto Brechó. Eles já estão deitados, quando a sister cobre os rostos deles com o edredom. Há movimentação e sons suspeitos. "Você é muito abusado", diz a paranaense. "Eu só estou te apertando", justifica o gaúcho.
Em outro momento, Fernanda e André dividem uma das camas do Quarto Brechó e trocam carícias embaixo do edredom, quando a mineira pede: "Para". O capixaba a obedece e em seguida provoca: "Eu não falei que você não aguenta".A sister muda de posição e logo em seguida sugere que eles durmam. André então pergunta: "Vou dormir assim? Então tá! Eu vou dormir assim". "Boa noite, príncipe!", deseja Fernanda.
André continua com as carícias, quando a mineira o repreende, rindo: "Não me morde".







> A festa do BBB 13 de ontem foi mais uma super produção da Globo e com participação da banda " Barão vermelho".



> Agora sinceramente, o que vocês estão achando da atual participação do Elieser? Para mim, assim como disse Anamara, ele saiu como um banana da 10º edição do BBB, mas e agora, que fama ele está criando? PARA MIM, DE FALSO! Depois da briga com Dhomini ele foi correndo  contar para um e depois desabafar com um grupinho e que lhe deram conselhos de parar de tocar no assunto, guardar para si e  ele disse que assim seria feito, mas foi correndo contar para outro grupo até a casa inteira ficar sabendo e Dhomini? Estava dormindo! Agora foi a vez de sair na cabeça com Anamara e mais uma vez fez questão de contar para todos. O jogo dele é sujo e auto suicida. Eu acho e você? Vamos ver nos próximos paredões.

*Muito obrigado por vocês leitores sempre estarem aqui e podem deixar sua reação abaixo e também um comentário. Tchau.

Um comentário:

  1. Adoroooooo o bbbcrazi eu estou torcendo para a fernanda ganhar vai nanda arrasa na pista

    ResponderExcluir