1 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 2




   Dentro do carro, os homens tamparam a boca de Creuza e aceleraram o carro com tudo, desaparecendo.
   Enquanto isso, na casa de Fabi, ela gritava desesperadamente.
   _ Socorro! To atolada aqui!
   Do outro lado da rua estava o vizinho Wilson que lavava o carro e ouvia os gritos vindos da casa da vizinha.
   _ Meu Deus, tem alguém sendo estuprada lá dentro!
   Ele arrombou a porta e seguiu o som dos gritos até chegar ao banheiro.
   _ Quem tá aí dentro?
   _ Fabiana porra! Abre a porta aqui pelo amor de Deus!
   _ Mas tá trancada!
   Fabi começou a perder a paciência.
   _ Arromba essa merda!
   Wilson arrombou a porta e se deparou com a cena. Fabiana com lágrimas nos olhos e com a bunda entalada no vaso.
   _ Eu não acredito no que to vendo! _ Ele começou a rir.
   _ Isso não tem graça! Me tire daqui!
   Ele puxou a garota do vaso e caiu com ela no colo.
   _ Epa, você tá nua!
   _ Não! To com uma segunda pele!
   _ Ah é mesmo?
   Ela recolheu as roupas do chão e se tampou.
   _ Não seu idiota!
   _ Eu te salvei, mal agradecida!
   Fabiana cochichou sozinha:
   _ Tudo isso pra apagar o fogo na buc#ta...
   _ Hein, fogo onde??
   _ Nada, é que o banheiro tava pegando fogo...
   _ E você tirou a roupa pra apagar? E usou um desentupidor de privada?
   _ É, minha roupa pegou fogo.
   _ Ah, tá bom...
   Fabi se irritou.
   _ Tá duvidando?
   _ Você não sabe mentir, garota! A propósito, você fica bem assim...
   _ Nua?
   _ É, quer dizer você...
   _ Ah, por favor! Você viu minha mãe?
   _ Só vi ela indo pro Bataclan do Machadão.
   _ Ah tá, de repente bateu uma preocupação com ela.
  


 Fabiana conhecia Wilson, mas só cumprimentava ele quando via. Já sua mãe batia altos papos com ele. Fabiana sentia um tesão secreto por Wilson (até porque ele era alto, musculoso e tinha um tom claro de pele), mas nunca comentou com ninguém. Depois de colocar a roupa e se desculpar com Wil, os dois se sentaram na sala e começaram a conversar. Wilson disse:
   _ Até que você é legal.
   _ Por que não seria?
   _ Ah, é que sua mãe só se referia a você como lerda, burra, lesada...
   _ Ah, pois é... A gente se ama.
   Um momento de silêncio ficou no ar e Wilson o cortou.
   _ Posso te fazer uma pergunta?
   _ Pode.
   _ Você estava se masturbando no banheiro?
   _ Mas o que? Como você me pergunta uma coisa dessas?!
   _ Ah, ficou um pouco óbvio...
   _ Você só podia ser amigo da minha mãe... Ela nunca te disse que eu sou...
   _ Tímida? Ah várias vezes! Mas é que minha primeira impressão foi que ela estava errada. Primeira vez que entro na sua casa e já te encontro se masturbando!
   Fabiana ficou vermelha, azul, laranja, rosa... E disse:
   _ Eu não estava fazendo isso!
   _ Foi mal! Não queria te irritar! Vamos mudar de assunto...
   Os dois conversaram bastante sobre as famílias, os amigos e tudo mais. Wilson olhou para Fabi e perguntou:
   _ Sabia que você me deixa diferente?
   _ Como assim?
   _ Fico sem graça de explicar...
   A porta abriu e o pai de Fabiana, Jenivaldo, apareceu olhando para Wilson e Fabiana sentados no sofá da sala. Ele fez uma cara estranha e disse:
    _ Minha filha conversando com um bofe... de pau duro????
  
O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER? QUAL SERÁ A PRÓXIMA REAÇÃO DO PAI DE FABIANA, SEU JENIVALDO? NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.

0 comentários:

Postar um comentário